quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Lisa Gerrard - Now We Are free

3 comentários:

  1. Belíssima escolha minha querida amiga, esta canção é linda, fez muito sucesso com o filme, parece uma canção de outra dimensão, tudo muito bem interpretada por Lisa Gerrard.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta maravilha!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lisa Gerrard é uma cantora com uma voz exdtraordinária, potentíssima, eu acho que não conheço outra assim. Só tomei conhecimento dela há pouco tempo. Tenho a impressão que ela só canta assim umas coisas épicas, majestosas, sei lá... kkkk Mas posso estar enganada.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Verdade, minha querida amiga, ela tem uma belíssima e potente voz, é fantástica. Já conheço faz um bom tempo. Sim, ela só canta canções deste tipo, épicas e góticas, você está correta.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...