quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Kylie Minogue - Can´t Get You Out Of My Head

5 comentários:

  1. Mais uma belíssima escolha, minha querida amiga. Esta canção é linda, um animado pop dance, fez muito sucesso na época, ainda continua maravilhosa. A voz dela é perfeita para este tipo de canção, tem voz de criança, fica ótimo.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar este lindo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser bem antiguinha, esta canção,mas eu não conhecia e é de admirar porque eu conheço todas kkkkkkk
      Ela aqui era bem novinha, não admira que tenha voz de criança kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, fui conferir, uma linda canção lançada por Kylie em 2001, já conhecia. Não sei como esta canção foi se escapar do seu conhecimento, esconderam de você, só pode... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahhahahahahahaha!
      Só pode ser isso kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahaha...
      Foi isso, minha querida amiga, certamente!!! kkkkkkkkkkkkkkk..
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...