sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Uma Relação Difícil

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    ahahahahahahahahaha... é sempre assim!!!
    Minha querida amiga, esta relação é mesmo dificílima, as coisas nunca chegam num consenso, os pinos não batem... kkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei o quadrinho... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinho com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia querido amigo Luis
    kkkkkk Nunca vi uma relação t~qao complicada. No meu caso é praticamente um divórcio rsrssss
    Tenha um dia feliz e abençoado
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, esta é uma relação bem complicada para quase todos... principalmente em época de crise... as relações não batem nunca... é sempre um divorcio... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...