terça-feira, 8 de setembro de 2015

O Pior Buraco

7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, este é realmente o pior buraco, enquanto não tiver terra dá para respirar... e nem para sorrir... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei o quadrinho, uma grande verdade!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkk É o pior e último, não há como descer mais. Ai meu Deus que arrepio... rsrssss
      Vamos rindo enquanto não temos terra por cima kkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, o pior e último buraco... é arrepiento e sufocante... rsrsrsrsrsrs...
      E vamos aproveitando enquanto não botam a tal terra por cima... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido anigo Luis
      kkkkkkk É mesmo... "ARREPIENTO E SUFOQUENTO" rssss se bem que ele não sufoca porque o defunto já não respira kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... minha querida amiga, esqueci-me deste pequeno detalhe, o defunto não respira, será? kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luyis
      Ahahahahahaha!
      Sei não...Tem defunto tão manhoso que é capaz de segurar a respiraçlão enquanto olhamos e na verdade ele respira. Mas isto só acontece com os que têm senso de humor, gostam da brincadeira de enganar os outros kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, concordo, os que têm senso de humor respiram, isso é muito certo, como dois e dois são três... rsrsrsrsrs... já o dono do lojinha deve respirar até depois de morto, é grátis... ahahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...