sexta-feira, 18 de setembro de 2015

A Loira e o Sujeitinho Abusado

Na movimentada rua do centro da cidade, um executivo impecavelmente vestido e de aspecto sério e correto aborda uma belíssima loira, muito elegante, bonita e dona de um perfeito par de peitos.
- Com licença, você permitiria que eu mordesse seus seios por cem Reais?
- Mas você está louco! - indigna-se a mulher, e apressa o passo para se afastar.
- Eu ofereço mil Reais! - diz o homem, pegando a moça pelo braço.

- Seu tarado, me solte ou eu chamo a polícia! - grita a mulher, e finalmente consegue se livrar do sujeito.
Cem metros na frente, porém, o executivo aparece inesperadamente e se ajoelha à frente da mulher e lhe diz:
- Eu lhe dou cinco mil Reais, mas por favor, permita-me morder seus seios!
A oferta é tão tentadora que, após pensar por alguns segundos, a mulher aceita.
Os dois vão até ao escritório do executivo e após trancarem-se na sala dele, a loira abre a blusa e coloca os peitos para fora. Fascinado, o executivo beija, alisa, passa a mão suavemente, beija novamente e até mesmo lambe os belos seios da moça.
Ao final, diz:
- Obrigado, pode fechar a blusa e se retirar!
- Mas... e os cinco mil Reais? - pergunta a moça, perplexa.
- Isso era para morder os peitos e eu não mordi!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Tá certo, minha querida amiga, executivo honesto... cada coisa tem o seu preço, mas é preciso concretizar o negócio para fazer jus ao numerário... ahahahaha... não mordeu não deve nada... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Muito honesto, afinal contrato é contrato. Não mordeu, não pagou. ESTÁ CERTO KKKKKKK
      bJINHOS NO CORAÇÃO

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, contrato é contrato... é preciso respeitar as normas... não tem entrega do produto ou serviço, não tem o que pagar... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...