domingo, 13 de setembro de 2015

Boyz Il Men - Doin' Just Fine

7 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, uma linda canção pop romântica, bem calma, ótima para ouvir neste dia chuvoso e frio. Bela interpretação do grupo. O vídeo apresenta belos lugares.
    Hoje choveu o dia todo, faz frio.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento musical!
    Beijinhos com carinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é outro que vi agora pela 1ª vez kkkkkk
      Choveu, mas aí é Inverno. Aqui ainda é Verão e também choveu todo o dia e muito frio. Ontem já esteve o céu carregado e vamos ver amanhã.
      Mau para as vindimas e para várias festas populares de fim de Verão que estão a decorrer.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, também não conhecia a banda, empatamos... kkkkkkkk...
      Sim, aqui é inverno, mas fazia muito calor antes da chuva, a chuva parou e o frio continua. Choveu quase a semana toda, tá tudo molhadinho... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Nós estamos muito pior. Nos próximos 3 dias vamos ter chuva torrencial e ventos ciclónicos, com rajadas de perto dos 190km. Eu temho um medo pavoroso do vento, nada me assusta tanto. Provoca estragos enormes e autênticas tragédias, é muito assustador.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Que Deus os proteja, minha querida amiga, vento é sempre pavoroso e nesta velocidade causa muitos estragos. No sul do Brasil tivemos, na semana passada, ventos com a metade desta velocidade e já provocou grandes estragos na natureza e nas casas.
      Hoje não choveu por aqui, mas continua frio.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Que Deus o ouça. A tempestade está a decorrer, tem fases muito fortes e tem períodos mais calmos. Vamos ver como é de noite e amanhã, está previsto amanhã ser pior, só espero que se enganem. Avisaram que em poucas horas vai cair mais chuva que durante o mês inteiro, mas também é verdade que este mês tem chovido pouco.
      Fé em Deus!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ele vai nos ouvir, minha querida amiga. Vamos torcer para que eles se enganem e que tudo não passe apenas de um susto.
      Isto é o mais importante, a fé em Deus, Ele sempre sabe o que faz e nunca envia mais do que podemos suportar.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...