quinta-feira, 17 de setembro de 2015

James Morrison - Demons

7 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga. Uma canção pop bem gostosa de ouvir, muito bem interpretada por James Morrison, ainda não conhecia. O clip é bem estranho.
    Valeu minha querida amiga, adorei conhecer esta linda canção!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      Eu confesso que ainda não entendi nada desta canção, parece-me que tudo ali são zombies kkkkk Tenho de ir ver a letra para compreender
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, é o que parece, tudo muito estranho... ahahahahaha... Mas a canção tem um belo ritmo.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkk
      É verdade, a canção é linda. Fui ver a letra e até é interessante, fala muito que é perseguido por demónios, repete constantemente que tem demónios, que eles o querem agarrar mas mostra-se disposto a vencê-los.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      É vero, minha querida amiga, já imaginava isso, o nome da dita cuja é "Demons"... que consigam vencê-los.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahahahhaha!
      Não me lembrei que o Luis era tão perspicaz kkkkkkk
      Doida, eu, nem reparei no título ahahahahha
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahahahaha...
      Pois é, minha querida miga, os malignos já estão no título... kkkkkkkkkkkkk... só falta vencê-los com a canção... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...