quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Vovô Tem Dores

Um garotão vinha passando pela praça, quando viu um velhinho de cócoras, atrás da moita, gemendo que dava dó.
 - O que tá havendo aí vovô? 
- Ai, meu filho!...dói muito quando tento me levantar...estava aqui fazendo um cocôzinho tão bom, mas agora dói muito quando tento me levantar...ai...ai!
 Intrigado, o rapaz resolveu ver o que estava acontecendo. Deu uma volta ao redor do velhinho, olhou atentamente e falou: 
- O senhor não tem nada, vovô... Só tem é que tirar o calcanhar de cima do saco quando for se levantar.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, isso que dá não prestar atenção onde pisa... ahahahaha... os velhos precisam sempre ter muita atenção com este detalhe, o saco... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, ri até, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahah!
      Não quero nem imaginar o que teria acontecido se o velhinho teima em se levantar sem tirar o calcanhar kkkkkkk Aquilo já não lhe faz falta nenhuma, mas ia ser uma sangreira desgraçada, ele ia pensar que tinha tido um parto prematuro kkkkkkkkkkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Nem eu, minha querida amiga... rsrsrsrsrs... ou aconteceria o que cita... ou então ficaria bem mais comprido... kkkkkkkkkkkkkkkk... duro seria arrastar o trem por onde fosse... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...