sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Leona Lewis - Thunder

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Mais uma belíssima escolha, querida amiga, deve ser canção nova de Leona Lewis, esta ainda não conhecia, uma linda canção, ela canta muito.
    Valeu minha querida amiga, adorei conhecer esta linda canção!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Sim, esta canção deve ser nova,eu assino o canal dela e recebi-a há pouco. É realmente muito linda.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ainda não conhecia esta canção, ela é mesmo mesmo linda, fará sucesso, certamente...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...