terça-feira, 1 de setembro de 2015

Sam Smith - Make It To Me

5 comentários:

  1. Belíssima escolha minha querida amiga, uma linda canção romântica, tem uma bela letra e é muito bem interpretada por Sam Smith.
    Valeu minha querida amiga, adorei a linda canção!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
  2. Este rapaz canta maravilhosamente. Ele inspira-se em si mesmo para produzir estas canções maravilhosas. Umas vezes porque está infeliz com um desgosto amoroso, outras porque está feliz. Agora ele está com um novo amor, espero que faça novas e lindas canções inspiradas pelo Jonathan Zeizel, que é o novo amor kkkkk
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahaha...
      É isso, querida amiga, enquanto ele troca de amores, vão-se os velhos e surgem os novos, vamos aproveitando suas belas inspirações criativas... ahahahaha... Sim, ele canta maravilhosamente.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    2. kkkkkkkk
      Pois é... ele que vá trocando, sofrendo e se alegrando e de cada vez bote cá pra fora uma bela canção que a gente agradece rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, querida amiga, ele que vá dançando conforme a música... rsrsrsrs... e não se esqueça de vez ou outra criar algumas para nosso deleite musical... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...