sábado, 19 de setembro de 2015

Leona Lewis - Bleed Love

7 comentários:

  1. Maravilha, minha querida amiga. Uma linda canção ao ritmo de balada pop, muito bem interpretada pela Leoa, opa... Leona... rsrsrsrs... Esta canção fez muito sucesso por aqui.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar este belo sucesso de Leona.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É linda, já é conhecida mas paciência... eu encomendo uma nova todos os dias mas essa malta da música têm sempre uma desculpa: ou não têm inspiração, ou estão mal da garganta e assim por diante. Já não se pode confiar em ninguém rssss
      Essa Leona é uma leoa mesmo kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, se a canção é linda não importa a idade e nem se é conhecida, sempre vale a pena recordar. Esta malta não é mesmo de muita confiança... são uns perdidos... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Uma bela leoa negra... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkk
      Uns calaceiros é o que eles são. Como se cantar custasse alguma coisa, eu canto todo o dia, principalmente na casa de banho e faço de graça, se bem que ainda vou ganhar dinheiro... vão pagar-me pra eu me calar rsssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, esta foi ótima... ahahahahahaha... será a recompensa pelo seu canto, nada é de graça, só mesmo os conselhos... kkkkkkkkkk... não importa a afinação, sendo lucrativo já está de bom tamanho... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!

      Eliminar
    5. Ahahahahhahahahah!
      Vou esperar deitada por esse pagamento kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, continue insistindo, quem sabe sai algum... dizem que a perseverança é a alma do negócio... kkkkkkkkkkk... ou eles compram a sua voz, ou vão ter que vender os ouvidos... ahahahaha... Você me deu uma boa ideia, vou começar a cantar na casa de banho, certamente vai me render muito... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...