sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Pablo Alborán - Recuérdame

9 comentários:

  1. Mais uma belíssima escolha, minha querida amiga. Uma linda canção pop romântica, muito bem interpretada por Pablo Alborán. O cara é feio, mas canta muito bem... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahha!
      Feio de morrer e de matar. Sempre que ele lança aquela mirada... mata uma data de mulheres. É como o outro sapateiro que matava sete duma vez rsss
      Canta muito bem e a voz dele tem um timbre especial mas só acho que, as canções são todas muito parecidas, ele tem de dar um abanão no assunto para variar um pouco kkkkk
      Mas isto sou eu a falar, que não entendo de música, apenas escuto
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Pois é, minha querida amiga, tão feio que acaba matando a mulherada só na mirada... é o susto eminente... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, a voz dele tem um timbre especial e sui generis, fica ótimo com este tipo de canção. Verdade, precisa de um bom abanão para mudar um pouco o ritmo... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Ahahahahahhaahhaha!
    Mata tudo con la mirada kkkkk Eu adoro homens feios kkkkk
    Se ele quiser eu vou lá e dou-lhe o tal abanão kkkkkkkk
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, a feiura também é digna de adoração... kkkkkkkkkkkkkk... em alguns filmes os feios fazem muito sucesso... kkkkkkkkkkkk...
      E se ele não quiser o abanão, você lhe dá um safanão... kkkkkkkkkkkkk... vai mudar o ritmo prontamente... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkk
      Pois é, sem falar que "quem o feio ama, bonito lhe parece"
      Mas é verdade que aqueles atores muito bonitinhos, todos arrumadinhos, todos depiladinhos, etc etc, causam-me um certo enjoo, parecem uns caldinhos sem sal kkkkk
      Feio também tem seus limites, depende do tipo de feiura. Tem uma que apetece fugir, mas tem outra que chega a um ponto que já vira estilo, personalidade, imagem de marca e até beleza ahahahahah
      Entendeu? Não peça pra explicar que eu também não entendo kkkkk
      Bjinhos no cração

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, este é um verdadeiro dito popular, dizem que a feiura e a beleza são subjetivas... é tudo abstrato... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, aqui temos alguns atores e atrizes que não tem nada de belo, mas são lindos em simpatia, todos adoram... e isso é o que importa.
      Entendi tudinho, a feiura e feia, mas tem horas que parece bela e a beleza é bela, mas tem horas que parece feia e cansativa... em questão de aparência são quase a mesma coisa, tudo abstrato e obscuro, só que concreto e bem visível... kkkkkk... em resumo: uma confusão sem tamanho... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    4. Ahahahahahhahahahaah!
      Ainda bem que entendeu e agora que explicou eu também entendi kkkkkkk
      Ai meu Deus... esta noite já vai começar a tempestade...
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    5. Ahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, com sua explicação clara e sábia foi bem fácil entender... ficou tudo minuciosamente esclarecido... kkkkkkkkkkkkkk... deu até para explicar em outras palavras, também esclarecedoras... kkkkkkkkkkkkkk...
      Que Deus os proteja da tempestade, minha querida amiga!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...