sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Leitãozinho no Prato

11 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, tudo arrumadinho, só falta assar... kkkkkkkkkkkk... comeram tudo e depois resolveram virar a comida... ahhahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, belo prato... rsrsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido aigo Luis
      Tadinhos... pobres inocentes, nem eles imaginam o que os espera. Devia ser proibido matar animais para comer e sem ser pra comer também rsss
      Comigo eles podem dormir descansados que eu não como leitão.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Concordo plenamente, minha querida amiga, deveria ser proibido matar os pobres animais, mas como tem quem mata, a gente come... Se depender de ter que matar um animal para comer, viro vegetariano... rsrsrsrsrsrsrs...
      Comigo também eles podem dormir sossegados, pelo menos enquanto estiverem vivos... ahahahahaha... tadinhos!!! Infelizmente este é o fim de todos eles.
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Eu também, se tivesse que os matar só comia insectos kkkkk Mas tem alguns que nem estando já mortos eu não como e o leitão é um deles. Nem coelho nem nada que seja mamífero pequeno.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, insetos não vai dar não... prefiro ficar apenas com os grãos, os vegetais e as frutas... kkkkkkkkkkkkkkkkk... Do mel com gafanhotos, só fico com o mel... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkk
      Alguns insectos,, se forem bem temperados e grelhados até ficarem crocantes, devem ser bons kkkk Afinal os camarões são parecidos e são muiuto bons rsss
      Digo isto porque já vi na TV uns jornalistas em África a trocarem alimentos com umas tribos. Eles comiam a comida da tribo e davam a deles. E grelharam uns escaravelhos grandes em cima duma chapa, ficaram torradinhos e loirinhos. Eles provaram a medo mas depois comeram com entusiasmo, disseram que pareciam amêndoa torrada. Eu fiquei com vontade de provar kkkkk E outros comem umas formigas que parecem bagos de uvas.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, nem mesmo muto bem temperado e bem crocante, não vai dar não, melhor ficar apenas com os camarões, que são parecidos, mas não são... kkkkkkkkkkk... A barata deve ser o melhor dos insetos, pois já vem com creme... rsrsrsrsrsrs...
      Os chineses também comem todo tipo de insetos e dizem que são bons, mas prefiro ficar com as amêndoas verdadeiras... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkk
      As baratas têm creme? DEvem ser as tripas, não? Eu não conheço as baratas, nunca vi nenhuma, penso que aqui não há. Elas têm a vantagem de serem económicas... são baratas rsss
      Se me apresentarem os bichinhos bem cozinhados eu como, sem a menor dúvida kkkkk
      Não é só insectos, os chineses comem tudo, quanta bicharada há e mesmo assim não conseguem crescer nada rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, você já pisou numa barata?... o creme branquinho salta fora na mesma hora, e tem umas mesclas pretas... ahahahahahaha... que nojo... rsrsrsrsrs... aqui temos muitas, de várias qualidades... acho que é porque são baratas... rsrsrsrsrsrs... este é o inseto que deve ficar crocante por fora e cremoso por dentro... kkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é, os chineses comem de tudo e não crescem, essa bicharada deve ser pobre em nutrientes e gorduras... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. kkkkk
      Eu não devo ter pisado porque nunca me encontrei com nenhuma barata, se vi não a reconheci kkkkk Que nojo... grande porcaria.
      Quando fui ao Brasil, uma noite entrou uma coisa voando pela janela, eu apanhei um susto, pensei que fosse um abelhão, mas aquilo era enorme e não sei onde se meteu. Chamei um empregado do hotel e ele procurou tudo e não achou nada, dise que devia ser uma baratinha. Que eu não tivesse medo que elas não faziam mal. Só sei que não consegui dormir quase nada com medo do bicharoco, mas não a vi. Aqui, se as há são pequeninas, pouco maiores que moscas, não dão para grelhar rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, ainda bem que não se toparam, uma grande porcaria mesmo... um trem nojento por demais... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, essa coisa estranha que entrou voando pela janela era certamente a tal barata... elas entram e somem, não tem quem encontra.
      As mulheres têm verdadeiro pavor deste bicho, temos de todos os tamanhos e são muito comuns por aqui, algumas são enormes, dão um bom grelhado... rsrsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...