segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Plástica Tira Anos!

Uma mulher decide fazer uma operação de estética aos 50 anos.
A operação custou-lhe cerca de €10.000 mas ela ficou muito

satisfeita com o resultado.
Ao voltar para casa, pára num quiosque para comprar uma revista.
Então, não se conteve e perguntou ao empregado:
- Espero que não se importe que lhe pergunte: 

- Quantos anos me dá?...
- Cerca de 32 - respondeu o homem.
- Engana-se, tenho exactamente 50 - disse sorrindo.


Pouco depois, entra num McDonald’s e faz a mesma pergunta à
empregada que a atendia. A rapariga responde:
- Talvez uns 29...
Com um grande sorriso ela responde:

- Nada disso, tenho 50.
Entra num café e uma vez mais, faz a mesmíssima pergunta.
O empregado responde:
- À volta de uns 30, não?...
Orgulhosamente, ela responde:
- Tenho 50, mas obrigada!
De volta a casa, enquanto aguardava o autocarro, ela faz a mesma pergunta a um idoso a seu lado.
E ele responde:
- Minha senhora, tenho 78 anos e a minha vista já não é o que era.
No entanto, quando era mais novo raramente me enganava sobre a idade de uma mulher. Não quero parecer abusador, mas se me deixar apalpar as mamas posso dizer com exatidão a sua idade...
A mulher ficou atónita, mas cheia de curiosidade.
Por fim, balbuciou:
- Vamos a isso!...
Então ele deslizou as mãos por debaixo da blusa da “jovem” e começou a apalpar cada mama, sopesando e beliscando os mamilos. Após alguns minutos de desconforto, ela diz:
- Ok, já chega... Que idade tenho?...
Ele tira as mãos, abotoa-lhe a blusa e responde:
- A senhora tem 50 anos!...
Espantada e até um pouco atordoada ela diz-lhe:
- Incrível... Como conseguiu?...
O velhote com ar malandro responde:
- Promete que não se zanga?
- Prometo - disse ela.
- Eu estava atrás da senhora na fila do McDonald’s...

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta é ótima... ahahahahaha... o velhinho foi esperto, aproveitou a situação para tirar uma casquinha... kkkkkkkkkkkkkk... ainda bem que o velhinho não queria parecer abusador... ahahahahaha... essa vai para casa sem perguntar mais nada pra seu ninguém... kkkkkkkkkkkkkk... talvez só para os velhinhos... kkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahhaah!
      Ele não quer PARECER abusador... só quer ABUSAR sem parecer kkkkkk
      Ela falou de mais e saiu-lhe o tiro pela culatra kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      É isso, minha querida amiga, sem tirar, nem por... kkkkkkkkkkk... velhinho safado!!! kkkkkkkkkkkkk... Sim, quem muito fala em pouco entende... e acaba levando um tiro pela culatra... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkk
      Estes velhinhos safados levam sempre a melhor, deve ser a experiência que lhes dá um profundo conhecimento das tramóias da vida ahahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, eles são experts nessas tramóias da vida... kkkkkkkk... é o conhecimento, sem dúvida... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...