sábado, 12 de setembro de 2015

Libanês Moribundo

Um libanês estava moribundo em seu leito de morte. 
Quase não conseguia articular as palavras e sua visão já não mais funcionava. 
Ele se sentia extremamente fraco e percebeu que iria morrer. 
À sua volta, sua mulher e seus filhos velavam por ele. Definhando, ele começou a chamar pelos filhos, mal conseguindo falar ou se mover:
 - Mirna!
 - Estou aqui, papai. 
- Samir! - Estou aqui, papai. 
- Bechara! 
- Estou aqui, papai.
 - Adma! 
- Estou aqui, papai. 
- Salim! - Estou aqui, papai.
 Por fim, ele deu um suspiro e chamou pela esposa: 
- Mintaha! 
- Estou aqui, querido! 
O libanês levantou-se num pulo, retirando o cobertor de cima dele e deu um grito desesperado: 
- Hara! E quem ficou tomando conta do loja?!!!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, não tem remédio melhor para levantar um libanês moribundo, mesmo estando pertinho da morte... ahahahaha... a lojinha não pode ficar sem ninguém e sem faturar alguns... a lojinha em primeiro lugar, sempre... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Ele é que está certo, nestas horas em que um está distraído com a própria morte é que os ladrões aproveitam para roubar ahahahahah
      E sempre é bom levar uns troquinhos, nunca se sabe se o S. Pedro não é sensível a uma gorgetinha kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, o libanês morre, mas o lojinha precisa viver eternamente... kkkkkkkkkkkkk...
      Ahahahahahaha... S. Pedro está perdido, libanês não dá gorjetinha para seu ninguém, nem mesmo sendo santo... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...