terça-feira, 15 de setembro de 2015

Don't You Love Me Anymore - Joe Cocker

3 comentários:

  1. Maravilhosa escolha, minha querida amiga. Um grande sucesso de Joe Cocker, mais uma grande maravilha dos anos dourados, um rock romântico maravilhoso.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta belíssima canção!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anos dourados... por isso é linda, mais uma que eu não conhecia kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, mais uma maravilha dos anos dourados, fui conferir para ter certeza, ela é dos anos 80. Esta já conhecia e gosto muito.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...