terça-feira, 26 de novembro de 2019

Oh My God ! Help!



Esta é a história de uma mulher loira, voando  num avião de dois lugares.
Só ela e o piloto.
Ele tem um ataque cardíaco e morre.
Ela, desesperada, começa a gritar por socorro:

 -Oh My God ! Help! Ajude-me! Socorro! Meu piloto teve um ataque cardíaco e morreu.
Eu não sei como pilotar. Ajude-me! Por favor me ajude!
Ela ouve uma voz no rádio dizendo pausadamente:
- Este é o Controle de Tráfego Aéreo e eu te escuto bem, alto e claro. Tenha calma. Eu vou falar com você através deste rádio e te trazer de volta ao chão. Eu tenho muita experiência com este tipo de problema. Basta ter muita calma. Já enfrentei vários.
Respire fundo.
Tudo vai ficar bem! Agora me dê a sua altura e posição.
Ela diz:
- Eu tenho um metro e setenta e dois e estou no banco da frente.
- OK - diz a voz no rádio. Agora repita comigo:
"Pai nosso que estais no céu ..."

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, depois das respostas somente a fé pode salvá-la... kkkkkkkkkkkkk... o controlador deve ter percebido logo que se tratava de uma loira e aí ficou difícil... só mesmo uma intervenção Divina... ahahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Não sei por que ele desistiu tão depressa, ela respondeu direitinho e certinho. kkkkkkkkkk
      Pobres loiras... não merecem. kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, ela foi precisa em suas respostas... acho que ele se esqueceu dos procedimentos, deu um branco... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...