sábado, 6 de abril de 2013

Cristiano Araújo - Você Mudou

3 comentários:

  1. Minha querida amiga, uma linda canção, um tema triste, mas corriqueiro... não conhecia, nem o cantor e nem a canção, adorei!!!
    Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkk
      Esta foi mesmo a 1ª que me veio à mão... confesso que também não conhecia e nem tive tempo de ouvir até ao fim rsrssss
      Às vezes não dá, o tempo falta
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, a canção é linda, não tinha ouvido até então, acho que deve ser uma produção independente...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...