O governo dá-te preservativos!
2. Já tiveste?
O governo dá-te a pílula do dia seguinte!
3. Engravidaste?
O governo dá-te o aborto!
4. Tiveste filho?
O governo dá-te o Abono Família!
5. Estás desempregado?
O governo dá-te o Subsídio de Desemprego!
6. És drogado?
O governo dá-te seringas!
7. Não gostas de trabalhar?
O governo dá-te o Rendimento Mínimo
8. Foste preso e agora puseram-te cá fora?
O governo dá-te o subsídio de Reinserção Social...
Agora experimenta...estudar, trabalhar, produzir, andar na linha, e verás o que é que te acontece!
Vais ganhar uma "bolsa" de impostos nunca vista em qualquer outro lugar do Mundo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Minha querida amiga, esse governo é uma verdadeira fábrica de vagabundos... ahahahahahahaha... E eu lhe pergunto, com tantos brindes e vantagens pra que trabalhar? rsrsrsrsrs...
ResponderEliminarEssa foi ótima minha querida amiga, adorei!!!
Beijinhos!!!!
kkkkkkk
EliminarParece anedota, não é? Pois é a pura verdade, tudo ali é verdadeiro.
País de loucos...
E agora o Tribunal Constitucional chumbou 4 medidas para diminuir a despesa do Estado porque violavam o princípio da igualdade, porque eles só malham nos funcionários públicos e reformados.Vão e tiram subsídios, cortam nas reformas e vencimentos, daqui a pouco esses desgraçados vão ter de ir pastar nas bermas das estradas. Então andam a cozinhar novas medidas mas já sabemos que caem nos mesmos, só vão por outro caminho mas a meta é a mesma.
Neste país é assim: alguém é violados, atacado, ferido, roubado...mesmo sendo crianças as vítimas. Vão a tribunal e está tudo preocupado em acautelar os direito dos arguidos, dos criminosos. Com as vítimas ninguém se incomoda. Tem sido assim com o vergonhoso processo da Casa Pia que anda há mais de 10 anos a arrastar-se. Pouca vergonha!
Bjinhos no coração
kkkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, como se diz por ai... "Seria Cômico se não fosse Trágico"... Mas aqui também funciona da mesma maneira, sem tirar nem por, aliás, acho que aqui ainda é pior... É realmente uma pouca vergonha, não tem outro termo mais apropriado...
EliminarVamos rir, pensando ser uma piada, muito melhor que chorar...
Valeu minha querida amiga, beijinhos no coração!!!
Faz um mês que o ministro das finanças, francês, foi apanhado com vàrias irregularidades econòmicas e logo foi absolvido do cargo .
ResponderEliminarE eu pergunto, afinal em Portugal onde està o tal "principio da igualdade" ?
Devo de ser das ùnicas pessoas que pensa que, a ùnica solução para acabar com tanta estupidez e corrupção na zona euro é haver outra guerra civil .
Começando sem dò nem piedade pela Alemanha, culpada de tudo o que està acontecendo, o famoso negòcio escuro da dita presidente alemã, que de tão preconceituosa que é caiu na propria armadilha .
Bjs
O princípio da igualdade aqui está em que os "iguais" pagam a factura que os "diferentes" fizeram. Quem está por cima esbanjou sempre e continua, quem está por baixo paga; e dizem-nos que trabalhanos pouco, não produzimos e andamos a viver acima das nossas possibilidades.
EliminarNão sei se és o único, mas pelo menos eu não penso assim, talvez a paz seja a única coisa boa que ainda temos.
Guerra civil é irmãos a matarem irmãos, portugueses contra portugueses. E na guerra repete-se a cena: Os barrigudos ficam nos gabinetes a observar uns mapas, discutir umas estratégias, beber uns whiskys e o soldado fica com a tarefa de matar e de morrer.
Depois há o resto da população que não é militar - mulheres, crianças, velhos e gente que trabalha, estuda, etc. Essas pessoas ficam com a parte de serem roubadas, violadas, e também mortas se for o caso e algum se passar dos carretos e resolver descarregar os nervos e as armas.
Tem um lado bom, a guerra: Enriquecem os que vendem armas e outros oportunistas do género.
Se houvesse uma guerra, certamente a Alemanha ainda pisaria mais em cima de nós.
Felizmente eu nunca vivi uma guerra, mas tenho na família quem viveu a do ultramar.
Não queiras a guerra,amigo,por favor não penses assim.
Boa semana
Bjs