sábado, 20 de abril de 2013

Feliz Aniversário Adriana Helena !

SALVÉ O DIA 20/04/2013

Querida amiga,
 hoje você nasceu e o mundo ficou mais alegre, melhor e mais bonito!
O meu coração está em festa !   
  
Desejo que em seu caminho só encontre rosas
 e nunca espinhos.
  Que Deus a cubra de bênçãos,
 a cerque de estrelas e inunde de felicidade!
Receba  a minha amizade, o meu carinho e a minha admiração.
Para si, esta linda música. 

Que este dia se repita por muitos anos, com saúde, amor e dinheiro.
Beijinhos no coração
Gabriela

21 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha Moçoila!!!
    Que bela homenagem ao aniversário de nossa querida amiga Adriana, belos votos e lindíssima canção, ela vai adorar!!!
    Tenha um lindo, feliz e abençoado dia!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis.
      É uma coisa muito simples, mas é do coração e isso é que interessa.
      A Adriana Helena é uma amiga muito querida, daquelas que entram no nosso coração e ficam para sempre.
      A música eu adoro... é a minha 2ª preferida mas tem certos momentos em que passa para primeira kkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha amiga, se é de coração não tem nada de simples, é maravilhoso... tudo que vem do coração é perfeito, sublime e majestoso...
      A Adriana é um encanto de pessoa!!!
      Também adoro essa canção, é linda!!!
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Sim, é simples, mas nestas coisas de coração eu sou pela simplicidade. Dizer o que a gente realmente sente com palavras que todo o mundo entende, porque quando a gente passa muito tempo à procura da palavra mais bonita, quando a encontra já o sentimento se perdeu, já não lembra o que queria dizer. Pelo menos a mim acontece isso. Por isso há muito que optei por deixar o coração falar e pronto. Não sai bonito, paciência, sai sentido.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia minha querida amiga Gatinha!!!
      Nada que vem do coração pode ser simples, as palavras podem ser simples, mas o ato, sentimentos e emoções são sublimes. Pois é na simplicidade das coisas que se encontra o verdadeiro sentido da vida e nos pequenos atos e ações do coração que os bons momentos aparecem e se perpetuam... E em todas as coisas, atos e ações, a simplicidade é a suprema virtude da vida.
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkk
      Pode ser sublime e ser simples kkkkk
      Eu referia-me à festinha, é simples. Para mim amar é simples, complicado é querer mal, dá tanto trabalho... rsrsss
      Um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, a simplicidade é sublime, principalmente quando vem do coração... as crianças tem esse dom natural da simplicidade... Eu me refiro ao seu ato de carinho com todos os seus amigos, é sublime!!!!
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Pois é, as crianças nascem com as qualidades que todos deveríamos ter, pena que vão-se perdendo. Até o respirar, os recém-nascidos respiram corretamente (com a barriga) depois passamos a respirar incorretamente(com o peito) e quando praticamos desporto ou temos a profissão de cantor, temos de reaprender a respirar.
      Eu não acho que o meu carinho seja sublime rsss acho que é humano. Eu sou assim de nascença com toda a gente, faço amizade com todo o mundo, pessoas e animais e pra mim tanto vale ser um príncipe como um vagabundo, não faço distinção, ou talvez faça dando mais atenção ao vagabundo kkkk
      Mas eu tenho sorte porque as pessoas vêm ter comigo para fazer amizade e estas coisas que eu faço não é sacrifício nenhum, dá-me imenso prazer fazer. Por falar nisso, tenho de fazer a do Mythic, faz anos dia 25, feriado em Portugal, esse ainda não tiraram.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Que assim seja minha querida amiga, seu carinho é humano, caloroso e lindo... isso é uma grande virtude, amar a todos por igual, sem distinção, sem classificação... é como todos deveriam ser...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Olá minha querida amiga Adriana!!!
    Parabéns minha querida amiga, que Deus lhe dê um caminha repleto de muitas flores e nenhum espinhos, que Ele lhe abençoe abundantemente!!!
    Felicidades, muita paz, muito amor, muita prosperidade e muita saúde!!!
    Viva, viva!!!
    Tenha um lindo, feliz e abençoado dia!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
  3. Ai, assim a gatinha me mata....
    Puxa vida, que coisa linda!!
    Uma homenagem assim vai ficar marcada na minha vida para sempre...
    Sabe, tem momentos que as palavras faltam, mas o carinho aumenta e para expressar o meu agradecimento, eu estou aqui, escutando a canção mais linda que eu poderia ouvir neste dia!!
    Gabby, você é um encanto, um amor de pessoa que sabe mesmo como deixar o meu coração apertadinho....
    Agradeço demais tanto carinho!!!

    Luis, você ainda gosta de mim né? rsrs
    Fiquei tão feliz com suas mensagens lá no face, achei que estava bravo comigo...rsrsrs
    Mas agora sei que não, muito obrigada amigo do meu coração!!!

    Estou encantada, maravilhada com tudo Gatinha!
    Obrigada por tanto amor!!
    Beijos e um dia maravilhoso!!! :)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui.... só faltava agora eu matar você kkkkk
      Fico feliz que você tenha gostado, pode ser uma coisinha simples mas é de coração e muito sincera. E isso é que interessa, por isso não se importe se faltam palavras porque elas não interessam, o que importa são os sentimentos por trás delas, não é mesmo?
      Amiga, você merece tudo, sua amizade é preciosa para mim e espero continuar a merecê-la.
      A música é muito linda, não é?
      Espero que seu dia tenha sido maravilhoso
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Oi, minha querida amiga Adriana!!!
      Eu adoro você querida amiga, nossa amizade é eterna...
      Como poderia estar bravo com você... você é uma pessoa especial que guardo em meu coração com muito carinho, já está perpetuada nele, não tem mais como arrancar você de lá sem que leve junto um bom pedaço dele...
      Parabéns novamente, minha querida e adorável amiga!!!
      Que Deus te abençoe muito!!!
      Abraços com carinho e muita paz!!!

      Eliminar
    3. Luis, maravilhoso amigo!!
      Quantas palavras de carinho!!!
      Ai, ai!!
      Amei demais tudo isso!
      Nossa amizade está perpetuada, eternizada e é infinita!! Viiiva!!
      Beijos e uma semana maravilhosa!! :)

      Eliminar
    4. Viva, viiivaaa!!! minha querida amiga Adriana!!!
      Que assim seja, para sempre!!!
      Abraços com carinho e boa semana!!! :))

      Eliminar
  4. Helena,hoje pode ser um dia especial para você, por ser a data do seu aniversàrio, mas para nòs que convivemos diariamente com a sua alegria e simpatia, todos os dias são especiais. Desejo que esteja por muitos anos na nossa companhia .
    A beleza não està naquilo que vemos, mas no que sentimos ... Feliz aniversàrio, amiga querida .

    Pode ter certeza que a "nossa" gatinha tem muita consideração por você, quando ela coloca champagne é porque a coisa é séria kkkkkkkk .
    Gata, parabéns, deslumbras-te mais uma vez num dia tão especial .
    Graças ao meu anjo da sorte, eu pude vir aqui hoje participar de algo tão importante e bonito, o aniversàrio da nossa amiga tão querida, Helena .

    Beijinhos, Helena e Gata .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai tenho, tenho, imensa consideração, agora falaste certinho rsss
      Nunca mais me perdoaste não ter posto champagne na tua festa, mas é que eu ouvi dizer que és abstémio, não bebes álcool, então não quis ficar com remorsos :)
      Merci, quem deslumbra é a nossa amiga Helena, ela é uma LUZ intensa.
      Bjinhos

      Eliminar
    2. Ai ai Live, assim você também me mata, como a nossa gatinha mais fofa do mundo!!!!
      É isso aí,aniversário a gente faz todo dia amigo !!!
      Mas você viu que champagne mais fofo do mundo? Dançante e simpático!! Agora eu vi que a coisa é séria mesmo...rsrs
      Obrigada pelo carinho amigo querido!
      E a nossa gatinha preferida é que irradia luz por onde passa!!
      Beijos e uma semana maravilhosa!! :)

      Eliminar
  5. Eu vim dar parabens e encontrei um presente para mim!
    A musica que mais amo, a que ouço diariamente já tem anos! rsss

    Parabens Adriana, seja abençoada com muita saude, paz, energia e alegria.

    Um beijo e otimo domingo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai é? Imagine como nós temos gostos parecidos, Sissym. Eu adoro esta música e não a ouço todos os dias mas quase todos e nunca consigo ouvir uma vez só. Fico ali... se for preciso horas!
      Tenha um dia feliz e luminoso
      Bjinhos

      Eliminar
    2. Sissym, agora essa música é a minha preferida de todos os tempos amiga...rsrs
      Como é linda, nossa!!!
      Agradeço seu imenso e caloroso carinho comigo!!
      Beijos fadinha, você espalha caminho de flores e deixa um delicado perfume por onde passa...
      Tenha uma semana maravilhosa!! :)

      Gatinha, agora peguei para mim essa música para sempre viu? rsrs
      Você deixa né?
      Beijos, muitos beijos!!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...