segunda-feira, 1 de abril de 2013

Bons Amigos

É tão bom ter um amigo
...e dormir de conchinha

7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha Moçoila!!!
    Minha querida amiga, depois de um dia de muita comemoração e festejos cá estou... e com soninho... rsrsrsrsrs...
    Essa é a melhor coisa do mundo, sem os amigos essa vida não teria a menor graça...
    Valeu minha querida amiga, tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Ainda não respondi a seus comentários do dia anterior mas espero fazer isso de seguida, pois me dá muito prazer para além de tudo.
      O dia de Páscoa para mim foi chato: aqui o país todo esteve sob frio e chuvas intensas, houve deslisamentos,pontes submersas, povoações isoladas... um horror.
      Para além disso lá passei grande parte do dia no hospital, já nem estranho pois é o meu dia-a-dia, mas alegre não é.
      Aqui anda um surto de gripe A e várias pessoas da minha família estão infectadas, incluindo uma bebé de 18 meses que foi a 1ª a contrair e dela foi-se espalhando aos pais, avós...
      Vamos ver onde pára, mas espero que não haja problema maior.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Nossa minha querida amiga, que Páscoa conturbada e problemática, espero que todos fiquem bem e que esse tempo horroroso vá para bem longe dai... Fico torcendo pela recuperação dos gripados e enfermos, principalmente da bebé, são os que mais sofrem com a gripe, coitadinha...
      Aqui tivemos um dia de muito sol, com algumas nuvens na parte da tarde, mais não choveu...
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Muito obrigada, espero e espero muito que a roda vire para o lado positivo pois assim tá difícil.
      Hoje tivemos um dia razoável, sem chuva e com algum sol, mas está previsto para amanhã um grande agravamento com mais chuvas torrenciais.
      Veja lá que temos barragens que já têm água suficiente para aguentar 3 anos de seca. E nestas terras junto aos rios, mesmo quando pára de chover os rios transbordam nas horas em que as barragens fazem as descargas. Há gente que tem os móveis a nadar dentro de casa kkkk
      Isto não é pra rir mas fazer o quê? Chorar não adianta nada, só aumenta a inundação rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Vai melhorar minha querida amiga, meu pai sempre dizia que quando a coisa está muito ruim é sinal que vai melhorar, ele era muito otimista... e é isso que devemos pensar...
      Aqui, em algumas cidades, também temos essas inundações, deslizamentos e outras tragédias causadas pelas chuvas, mas aqui em minha região não temos esses problemas, graças a Deus!!!
      Vamos torcer para que esse tempo mude para melhor...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Se fosse como os ciclos económicos... quando bate no fundo começa a subir...
      Vamos esperar que seja igual.
      Só que não sabemos se já bateu no fundo ou se o buraco é mais em baixo rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. É igual minha querida amiga, quando a coisa está por demais ruim, sempre tende a melhorar e vamos torcer para isso...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...