terça-feira, 2 de abril de 2013

Eles são inimigos...

... imagina se fossem amigos!

9 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha Moçoila!!!
    Ahahahahahahaha... Que folgados!!!! São inimigos mortais, dá para ver a furia na imagem... kkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei a imagem, é belíssima!!!
    Tenha um feliz e abençoado dia!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia querido amigo Luis
    kkkkkkkkk
    Tem gato que abusa rsrsss Mas sendo gatos tudo lhes é perdoado kkkkk
    Também nem todo o cão atura estes abusos
    Luis, olhe aqui à esquerda como o meu blog ficou mais bonito! :)
    Tenha um dia feliz e abençoado
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia minha querida amiga Gatinha!!!
      Já vi minha querida amiga, logo na primeira postagem deixei um comentário sobre o comentador de honra, fiquei muito feliz com o grande carinho, você é um amor!!! É uma grande honra estar fazendo parte deste blog maravilhoso!!! Felicidade total!!! Obrigado minha querida amiga!!!
      Tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkk
      Blog maravilhoso já paga tudo e mais alguma coisa ahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkk... É tão maravilhoso que estou aqui todos os dias batendo o ponto... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkk
      Maravilhoso é você, maravilhosa é sua amizade, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    5. Obrigado, minha querida amiga Gatinha!!!
      Você também é maravilhosa e sua amizade é um encanto!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  3. Ah gatinha..
    Mas que amorzinho!!! :)
    E na foto vejo você aconchegada no pescocinho do cãozinho, pois é aí é mais quentinho e macio!!
    Eles são é muito amigos.. chega até a transbordar o coração dos três!!

    Um beijo imenso Moçoila!!
    Fica bem tá?
    Thau!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida amiga A. Helena
      kkkkkkkkk
      Tomara eu ter essas mordomias de dormir de dia e aconchegada desse jeito... rsss
      Realmente a foto transmite muita ternura, me encantei com ela.
      Muito grata por sua visitinha
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...