sábado, 6 de abril de 2013

Duas Curtinhas

1. Num quartel, uma noite, estava um alentejano de sentinela!
Aproxima-se um jipe. O alentejano, muito aflito, pega na espingarda, aponta ao jipe e pergunta:
- Sabem a senha?
- Sei! - respondeu o condutor.
- Ah... Tá bem... Então podem entrar!

2. Numa aula de teologia, o aluno pergunta ao professor:
- Se morre a esposa, o homem é viúvo.
Se morre o esposo, a mulher é viúva.
E num casamento homossexual? Como se chama a pessoa a quem morreu o companheiro?
Responde o professor:
- Bicha solitária!

3 comentários:

  1. Minha querida amiga Gatinha, as duas são ótimas, ri muito com elas... Gostei da senha... rsrsrsrsrsrs... Na última a resposta do professor foi pra matar de rir... kkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      A minha preferida é a 1ª.
      O rapaz confiou, se ele disse que sabia a senha, para quê duvidar?kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, essa da senha é realmente ótima... se já sabe pra que dizer... melhor manter segredo para que ninguém descubra... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...