sexta-feira, 26 de abril de 2013

Surrender To Me - Richard Marx e Lara Fabian

Renda-se a mim

5 comentários:

  1. Bela canção romântica, mais uma bela escolha minha querida amiga, essa ainda não conhecia, ficou perfeita nesta dupla apresentação, com dois magníficos cantores, adorei!!!
    Valeu minha querida amiga, beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também só conheci agora e são logo dois dos cantores meus preferidos.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, além de ótimos cantores a voz casou perfeitamente para a interpretação, ficou perfeita...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Não sou bonito tanto quanto meus olhos veem mas te garanto q sou tanto mais romantico e apaixonado pelo q sinto,
    amore-mio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      Você hoje está espirituoso amigo Leno kkkk.
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...