terça-feira, 9 de abril de 2013

Tá faltando espelho retrovisor

... lá em casa!

7 comentários:

  1. Ahahahahahahahaha... minha querida amiga, acho que o número da roupa não foi adequado para o tamanho do corpo... rsrsrsrsrs... e ela nem reparou, pois não tem espelho retrovisor... kkkkkkkk... Uma coisa é certa, tem algo sobrando ali... kkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahah!
      Isto só rindo mesmo, deve ser americana, daquelas que vão no hipermercado vestidas para o palácio dos horrores kkkk
      Rssss tá sobrando banha kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha... Deve ser mesmo minha querida amiga... rsrsrsrsrsrs... gostei deste definição e principalmente do palácio dos horrores... é isso... rsrsrsrsrsrsrsrs... O desconfiómetro dela está estragado, além da falta do retrovisor... kkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkk
      Esperemos que na frente a roupa fique mais acima ahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga Gatinha, na frente deve ter aquela preponderante e saliente barriga a comandar tudo, aquela do tipo cheguei primeiro... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Chama-se a isto INSERT COIN kkkkkkkkkkkkkkkkk .
    Sem comentàrios :))

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rsrsssss
      INSERT COIN? Essa não sei o que quer dizer...kkk
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...