quinta-feira, 30 de maio de 2013

O Judeu e o Passeio de Avião

Jacob levou o filho Jacozinho para um parque de diversões que havia chegado na cidade.
 Chegando lá, uma das atracções era uma pequeno avião que fazia passeios com as crianças. Ele se aproximou com Jacozinho e o piloto do avião dirigiu-se a ele e disse:
- Então, quer dar um passeio com o garoto?  São 50 reais.
Jacob, mão-de-vaca como sempre, disse:
- Não. É muito cara.
Jacozinho ficou furioso e começou a chorar.
- Babai, babai, leva Jacozinho, leva Jacozinho.
O piloto comovido com o choro do garoto disse:
- Bem, vamos fazer o seguinte: como o senhor está achando caro e seu filho quer muito ir, façamos um trato. Eu levo vocês de graça. Mas não pode ter medo! Se gritar ou der um suspiro de medo, você me paga o passeio. OK?
- Vamos, Jacozinho, sobe. O rapaz sabe fazer negócio.
O piloto então decolou e ficou olhando pelo espelho a cara de Jacob. Ele estava impassível. O piloto começou a fazer várias manobras e Jacob impassível. Deu mergulhos, loops, girou de cabeça para baixo, desligou o motor, raspou em uma árvore, e Jacob nada. Ele desistiu e então pousou.
Já no chão, virou-se para Jacob e perguntou:
- Tudo bem, o senhor não me paga. Mas confesse, não teve vontade de gritar nenhuma hora?
 E Jacob respondeu:
- Bem... pra dizer a verdade, quando Jacozinho caiu eu quase gritei.

3 comentários:

  1. Luis Eduardo Pirollo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, essa foi ótima, morri de rir... rsrsrsrsrs... Coitado do Jocozinho, mas também o grito não ia resolver nada mesmo e ainda ia custar 50 pratas, melhor ficar quieto, depois vai procurar Jacozinho... kkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luis, este seu comentário apareceu no meu mailmas não aqui, então copiei e colei aqui kkkk
      Realmente, se o Jacozinho já ia em queda livre para quê gritar? Só ia aumentar o prejuízo rsrsss
      E será que ele vai encontrar algum vestígio do Jacozinho? Duvido.... kkkk
      Bjinhos mo coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, deve ser algum problema com o blogger... obrigado por copiar e postar aqui, valeu!!!
      O Jacozinho deve ter dado um jeitinho, talvez tenha pego uma carona com algum urubu ou águia e acabou se safando... kkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...