domingo, 1 de dezembro de 2013

Haja respeito! Prestem atenção...

O marido chega mais cedo do trabalho e surpreende a mulher com o seu melhor amigo na cama.
- Sandra! Mas como é que me pudeste fazer isto? Eu que durante todos estes anos, sempre fui um marido fiel, amei-te como ninguém... Dediquei toda a minha vida para te fazer feliz...
 E tu, Ricardo, a quem eu considerava como um irmão, a quem sempre amparei nos momentos difíceis, eu que sempre te admirei, eras um exemplo de... 
- Hei... vocês querem parar com o truca-truca e prestar atenção ao que estou a dizer?

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, como diz o velho ditado "amigo tem que ser fiel em todos os momentos", inclusive para satisfazer as vontades da esposa, adornar a cabeça do amigo com um grande par de cornos... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Podiam pelo menos dar uma atenção para o pobre marido... ahahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahh!
      Amigos são para as ocasiões kkkk
      Nem sei que diga, este está mais incomodado por ninguém o escutar do que com os cornos que carrega rsrsss
      Luis, será que esse boi aí é real, ou aqueles chifres foram feitos no photoshop?
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, nem com um par de cornos tão grandes como esses não lhe dão atenção, que pessoas insensíveis... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Existe uma raça de bois com chifres deste tipo, tenho alguns lá no meu pinterest, mais esses parece que andaram aumentando um pouco... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkk
      Logo vi, um boi com estes cornos nunca pode entrar numa porta, nem sequer num portão rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é, minha querida amiga, a dificuldade seria total, nada de portas e nem portões, o transporte nem pensar... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...