quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

MIchael Bublé - Let It Snow

3 comentários:

  1. Mais uma linda apresentação, minha querida amiga, adorei!!!
    Ficou perfeita essa execução de Michael Buclé, nesta canção ele lembra bem Frank Sinatra, ficou maravilhoso!!!
    Valeu minha querida amiga, adorei esse belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, realmente lembra Frank Sinatra, mas acho que Sinatra tinha melhor voz, não tinha?
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, a voz de Frank Sinatra era a perfeição, simplesmente o melhor do mundo, acho que nunca teve nada melhor ou igual...
      Nesta canção achei que Michael Buclé lembrou Frank Sinatra na maneira de cantar, foi a primeira coisa que me veio à cabeça...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...