sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Kendrick Lamar - i

9 comentários:

  1. i, minha querida amiga, esta ainda não conhecia. Um belíssimo hip hop, um ritmo bem gostoso e muito bem interpretado por Kendrick Lamar.
    Valeu minha querida amiga, adorei conhecer esta alegre canção.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahah! É a canção com o nome mais looooooooooooooongo que eu conheço.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, um nome quilométrico, ele poderia ter simplificado um pouco... kkkkkkkkkkkkkkkk... ficaria somente o pingo... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkk
      Se fosse só o pinguinho ficava melhor, só não sei como se ia ler rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, ficaria um tanto complicada esta leitura, mas simplificaria bastante o nome... ahahahahahahahaha...talvez uma leitura imaginária... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Leitura silenciosa kkkkk
      Se fosse em Braille já teria outra leitura, mas não sei qual, eu não sei Braille
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Sim, minha querida amiga, uma leitura sem som... kkkkkkkkkkkkkkkk... Já em braile teria uma outra leitura, também não sei qual, mas teria... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkk Em Braille, um só ponto corresponde à1ª letra do alfabeto, sem acento. Portanto lê-se a.
      Como vê... eu sei tudo! Abençoada Net ahahahahahah
      Fui ver e tomei a decisão de estudar o alfabeto de Braille.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, assim ficou melhor, pelo menos temos um som para o tal ponto ou pingo... Abençoada net, sabe tudo... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Muito bem, minha querida amiga, assim você vai poder ler com os olhos totalmente fechados... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...