sábado, 30 de abril de 2016

Celine Dion - I Love You

9 comentários:

  1. Este I Love You quer expressar consciêntemente do quanto representas para o meu amar e viver. Sua beldade está configurada em todos os pensamentos que eu posso ter de tí. Sua enegia é desbravadora de homens q conheçem ao fundo do coração de uma mulher,todas as suas graçiosidades q no amor q venhas a sentir não tem fim, poís é Deus o regente deste pleno existir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      Olá querido amigo Leno, seja bem aparecido.
      Suas palavras são sempre tão originais e engraçadas que me deixam sem saber o que dizer.
      Ó eu aqui a desbravar homens! Ahahahahahahah!
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Maravilha, minha querida amiga! Um grande sucesso de Celine Dion, uma linda canção romântica. Celine sempre arrasa.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta bela canção!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      É verdade, ela é o máximo ahahahahhaha. Ai meu Deus, não ligue à minha risota kkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, ela é ótima. Pode rir à vontade, faz muito bem para a saúde... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      ahahahahahhaahha! Não faço ideia por que é que ontem estava com tanta vontade de rir, toledo meu, de certeza kkkkkkkkkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahahahaha... nem eu, mas imagino que deva ser o caso do CUronel sem hemorróides... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Exacto, foi por isso mesmo kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sabia que era isso, minha querida amiga... hemorróidas no CUronel dos outros atiça o riso, principalmente se houver dedada... kkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...