sábado, 9 de abril de 2016

Revivendo a Noite de Núpcias

Na comemoração das bodas de ouro, o casal de velhinhos resolve reviver a primeira noite deles. 
Hospedam-se no mesmo quarto, do mesmo hotel e mandam servir o jantar no quarto, exatamente com o mesmo cardápio daquela noite. E, como fizeram há cinquenta anos, tiram toda a roupa, e começam a saborear o jantar, peladinhos, na cama. O prato de entrada é uma bela sopa de cebolas. Sorvendo delicadamente o caldinho, a velhinha diz, ente suspiros:
- Ai, meu velho! Parece que foi ontem! Estou tão emocionada, sinto até um calor no peito!
- Pudera, minha velha! Você está com as mamas dentro da sopa!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, com o tempo algumas coisas mudam, outras caem... kkkkkk... pelo menos a sopa ganhou novos ingredientes... kkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahaha
      Sorte que a sopa já não estava muito quente, mas sendo de cebola deve ter perfumado as maminhas da senhora kkkkk
      Estas comemorações assim tão longínquas não costumam sair iguais ao evento celebrado kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Verdade, minha querida amiga, se a sopa for de cebola as maminhas vão ficar bem perfumadas... e por vários dias... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sempre tem alguma coisa que dá errado... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...