terça-feira, 5 de abril de 2016

Your Love - Dulce Pontes & Ennio Morricone

7 comentários:

  1. Muito prazer, gata! Soy a mulher sem blog!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O prazer é todo meu, querida amiga Chocolícia. Não precisamos de ter todos um blog, assim sobra mais tempo para você vir visitar o meu kkkkkkkk Sei que isto é egoísmo mas é tão bom receber sua visita...
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  2. Belíssima escolha, minha querida amiga! Esta cação é linda e na bela voz de Dulce Pontes fica melhor ainda, perfeito!
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo, querido amigo Luis.
      Esta canção é de sonho, uma maravilha. A voz da Dulce foi feita para estas canções, sem dúvida. Não tem limites, chega sempre mais longe.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, esta canção é belíssima, um sonho! Verdade. a voz dela cai muito bem para este tipo de canção, ficou perfeita!
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  3. Esta gaijinha tem cá uma voz... qualquer coisa de extraordinário! O azar dela foi ter nascido em Portugal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela é fantástica! Talvez tenhas razão, seeria mais fácil se para ela se tivesse nascido noutro lugar, mas a carreira internacional dela e o sucesso que tem, provam que o valor dela é reconhecido.
      Gostei da tua visita e comentário, ainda bem que tiveste uma folga daquelas estafantes lides domésticas rsrssss
      Beijinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...