quarta-feira, 13 de julho de 2016

Calvin Harris - This Is what You ame For ft. Rihanna

5 comentários:

  1. Belíssima escolha minha querida amiga, uma linda canção pop dance, uma bela interpretação de Rihanna, como sempre. Um belo trabalho do DJ Calvin Harris. Acho que fiquei conhecendo esta canção aqui.
    Valeu minha querida amiga, mais um lindo momento!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela encanta sempre. Acho que já a publiquei... às vezes fico sem ter certeza e não estou para ir ver, mando e pronto kkkkk
      Bjinhos no coraçao

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, ela sempre encanta com suas belas canções e interpretações, uma maravilha!!! Sim, fiquei conhecendo esta canção aqui, mas esta vale o replay... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...