quinta-feira, 21 de julho de 2016

Ennio Morricone - Deborah's Theme

13 comentários:

  1. Belíssimo, minha querida amiga!!! Um lindo tema, tem uma certa nostalgia, um tanto triste, parece uma música de outra dimensão. Bela execução de Ennio Morricone.
    Valeu minha querida amiga, mais um belo momento!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente é melancólico, talvez a Débora seja uma rapariga com algum drama na vida kkkkk
      A 1ª cara que ali aparece, aos 0:24 é igual à da minha boneca preferida ahahahhah Verdade, eu tenho montes de bonecas mas essa é a mais linda.
      È verdade, o Morricone deve ser um grande maestro com uma magnífica orquestra. Só tem temas lindos e perfeitamente executados.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, um tema bem melancólico, o drama deve ter sido enorme... kkkkkkkkkkkkkk...
      Deve ser a cara da Débora, parece ser um filme, este deve ser o tema do filme... linda boneca.
      Ennio Morricone é um grande maestro e compositor italiano, tem uma infinidade de temas, todos maravilhosos.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Sim, sei que Enio Morricone é muito bom, a nossa Dulce Pontes já gravou com ele.
      Luis, ando há muito pra lhe perguntar como vê o meu globo "Meus Amigos Pelo Mundo"... Quando entra aqui ele está a girar ou está parado?
      Desde já agradeço a resposta.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, o globo só aparece na página inicial, aparece parado e com uma seta para clicar, a seta de início, clicando na seta ele gira e mostra todos os amigos pelo mundo.
      Aqui nesta página interna ele não aparece, somente estes dizeres:
      Meus Amigos Pelo Mundo / My Friends Around The World.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Pois é, é assim que o globo aparece aqui também. E não gosto, durante anos ele sempre girava, dava muta vida ao blog, logo que alguém entrava ficava-se a saber. De repente ficou assim e não sei que lhe fazer. E não sei porquê pois eu ainda há um mês instalei um igual no blog dum amigo que ele me pediu e está sempre a girar sem problema. Se eu tirasse este e instasse outro certamente resolvia mas lá se iam as 173 432 luzinhas que eu nunca mais as recuperava.
      Bem sei que assim o blog fica mais rápido mas preferia como antes.
      E é que eu vou a outros blogs que o têm há muito como eu e também estão assim parados.
      Muito obrigada pela ajuda
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Minha querida amiga, nunca usei este globo giratório, mas acho que no próprio site que presta o serviço tem como configurar, assim não vai perder os visitantes existentes. Clica lá no "revolvermaps", logo abaixo do globo, que vai lhe direcionar para a sua conta lá no site, veja se tem algum lugar para "configuração" de seu globo.
      Sim, com a seta para clicar o site fica mais rápido, mas menos interessante.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Muito obrigada, vou tentar. Eu já fui várias vezes lá ver a informação estatística mais detalhada mas a configuração não consultei, mas vai ver que posso ter sido eu a clicar em qualquer coisa. Deus queira que eu consiga.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Minha querida amiga, pode ser também uma imposição do próprio site, justamente para melhorar a velocidade dos blogs, mas não custa tentar.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar
    9. Pois é isso que eu temo, mas como disse, o que instalei para um amigo está lá sempre girando. Quando eu tiver tempo vou tentar, para já estou muito ocupada e o calor tira-me a vontade, só me apetece beber kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Minha querida amiga, se o dele esta girando então não deve ser imposição do site, deve mesmo ser alguma configuração. Bom calor pra você, muito sucos refrescantes e picolés de frutas... ahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    11. Eu penso que não é imposição do site porque eles estão-se nas tintas para se o blog é rápido ou lento, o que costumam querer é ver o seu produto a funcionar em muitos blogues. Então vamos aguardar que eu tenha um tempinho.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    12. Verdade, minha querida amiga, o mais interessante para eles é mesmo ver o seu produto funcionando nos blogs. Bem lembrado!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...