quarta-feira, 13 de julho de 2016

Zona Reservada a Patos VIP

11 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, um belo lugar, deve ser o paraíso... se não for, está ali bem perto. Dá até inveja destes patos sortudos... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, uma linda imagem, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Tudo tão lindo, tão limpinho... Pats sortudos kkkkk
      Patos VIP (Very Important Patos kkkk) eles merecem.
      Sabia bem estar ali na fresca. Estamos a caminhar para temperaturas acima dos 40º, vai subindo um ou dois por dia, só começa a descer na 3ª feira.
      Meu Deus... mais um atentado em França, recebi mensagem agora. Há bastantes mortos. Ainda não sei mais. Durante o EURO não conseguiram, havia muta vigilância mas não desistem aqueles FDP
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, um lugar lindo e muito bem cuidado.
      Patos sortudos, eles merecem, são VIPs... kkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, eles não desistem, mais um trágico atentado, uma infinidade de mortos e feridos, que horror... Tomara que isto não aconteça durante os jogos olímpicos, que Deus nos ajude!
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Um horror este atentado. Hoje continuou o drama. Pessoas que procuram filhos de hospital em hospital. Um casal perdeu o bebé de 8 meses e é incrível mas recuperaram-no depois de um apelo no FaceBook. Tanto sangue nas ruas. Cada corpo coberto por um lençol e um rego de sangue a correr por baixo. Olhe, não dá, só chorando.
      Deus queira que nos Jogos Olímpicos tudo corra bem mas ninguém está seguro neste mundo louco. Parece que estamos vivendo o Apocalipse.
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, uma grande tragédia, o número de mortos e feridos não para de crescer. Que bom que o bebé foi encontrado, Deus cuidou dele.
      Existem rumores, vindo da própria França, que eles estariam planejando um atentado contra a comissão francesa durante os jogos. Sim, parece mesmo o Apocalipse...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amgo Luis
      Sim, mesmo antes dos jogos começarem a polícia francesa anulou vários ataques que estavam planejados, só um que foi preso tinha 18 planejados. Mas não conseguiram porque a segurança foi apertada. A seguir relaxaram e eolhe no que deu. Agora o tal estado islâmico reivindicou este mas ninguém acredita. Viram que causou muito estrago então quiseram aproveitar mas demoraram muito a falar.
      E ontem os Turcos também fizeram um golpe e estadoo só que foi dominado mas ainda foram muitos mais os mortos. Esse também dizem que foi o próprio presidente que eseve por trás kkkk Os entendidos acham que foi um golpe de teatro orquestrado por ele. É que ele saiu muito reforçado e agora está a fazer uma "limpeza". Dizem... eu disto não percebo nada.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, aqui também temos os mesmos rumores deste golpe turco, que loucura... pior é que muitos pagam este golpe maluco com a própria vida.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Bom dia querido amigo Luis
      Aquilo está um horror. Onde já se viu... milhares de pessoas a serem presas porque são suspeitas de participar no golpe. Só juízes são 1 500 PODE? Terá sobrado algum? Deus valha aos Turcos...
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Verdade, minha querida amiga, é na Turquia, mas a coisa tá russa... kkkkkkkkk... acho que prenderam todos... ahahahahaha... coisa mais maluca... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkk sim, está russa, a coisa.
      Mas o pior é que está um inferno, pobre daquela gente. Já se fala em 13 000 pessoas presas e querem repor a pena de morte para matar todos os que participaram no golpe. Está cada vez mais claro quem orquestrou a coisa e para quê.
      Vai ser mais uma tragédia humanitária... Desu queira que eu me engane.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Verdade, minha querida amiga, um verdadeiro inferno, pobre gente. Vi pelo noticiário que estão querendo repor a pena de morte, que absurdo é esse? Só pode ser coisa de maluco.
      Tomara que esteja enganada... e que Deus olhe por essa gente!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...