segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Vou visitar Um Amigo Que Vive na Serra...

Se eu não voltar... adeus, amigos!

4 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, o risco é bem grande, cuidado... ahahahaha... e tem ali uns malucos bem na beira do precipício, que loucura... tô fora!!! ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, acho melhor ligar para o amigo descer a serra... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Que coisa inacreditável...A gente olha aquela berma da estrada e dá ideia que, se uma roda calca mais para fora um palmo, a terra desprende-se e ele rola ribanceira abaixo. Repare que estes ali na frente estão entalados kkkkkk
      Isto devem ser camiões da mesma empresa, são todos iguais. Algumas minas ou coisa assim. E aquela estrada é feita só para eles, segurança não tem nenhuma. Pobres trabalhadores... Se c´´algum cai nem a alma se aproveita.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, é realmente inacreditável! Uma loucura, a impressão é esta mesmo. Sim, parecem entalados... kkkkkkkkkk...
      Parece que não tem nenhuma segurança, mais parece a estrada da morte, pobre gente. Não sobra nada... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Aqui no Brasil temos bastante amigos que vivem na Serra mais e na hora de tomar uma cerveja eles bebem juntos mas nunca pagam uma cerveja esses são serrotes vivem na Serra kkkkkkkkk

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...