sábado, 23 de dezembro de 2017

The best Christmas Song

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Maravilhoso, minha querida amiga! Uma linda canção natalina, nesta época tudo fica maravilhoso, floresce o amor no coração de toda a humanidade. O vídeo é maravilhoso!!!
    Valeu minha querida amiga, mais um belíssimo momento!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz, abençoado e repleto de muita paz!!!
    Beijinhos com carinho e Feliz Natal!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Espero que o seu Natal tenha sido maravilhoso. O meu foi bom, graças a Deus.
      Sim, este vídeo é maravilhoso, acho que já é a 3ª vez que o publico no dia de Natal porque está muito interessante, foi precisa a participação de muita gente para fazer esta maravilha. Vi há dias que esse pianista teve um grande desgosto em 2016, uma filha com 21 anos que apareceu morta depois de desaparecida durante bastante tempo. Mas não foi crime, ela era aventureira e foi caminhar por sítios perigosos sem equipamento e aconteceu.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Obrigado, minha querida amiga, o meu Natal foi maravilhoso, família toda reunida e muitos festejos e comilanças... rsrsrsrsrs... Que bom que o seu também foi maravilhoso, graças a Deus!!!
      Sim, este vídeo é maravilhoso, vale ser publicado todos os anos.
      Pobre pianista, perder uma filho é um grande desgosto, deve ter sofrido muito, mesmo sendo um acidente.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...