quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

A Cabra Roubada



Um homem entra na sacristia com uma cabra e diz ao padre:
– Padre, precisava de falar consigo…
– Diga, meu filho.
– É que a minha família não tem nada para comer… E eu roubei esta cabra… Mas sinto que pequei… Posso deixá-la consigo?
– Claro que não!
– Então que devo fazer?
– Ora, deve entregá-la à pessoa de quem a roubou!
– Mas eu já tentei, só que ele agora recusa-se a ficar com ela… Que devo fazer?
– Bem, se ele se recusa, então pode ficar você com ela e alimente a sua família!
O homem lá se resigna, agradece ao padre pelo seu tempo e vai-se embora, com a cabra. À noite, o padre chega à casa dos padres e diz a outro:
– Olha, tenho uma história para te contar…
– Eu também! Roubaram-nos a cabra!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, uma bela armação deste ladrão... kkkkkkkkkkkkk... roubou com autorização do dono e ainda foi perdoado pelo pecado... kkkkkkkkkkkkk... e os padres ficaram sem a cabra... ahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahhaahh!
      Este ladrão mereceu ficar com a cabra e com o perdão só pela esperteza que teve kkkkkk Ainda bem, a família vai matar a fome graças à generosidade do padre, que renunciou à cabra kkkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, foi muita esperteza, merece o fruto do roubo e o perdão... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Azar do padre, sorte da família... foi por uma boa causa... kkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...