segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Negócio no Confessionário

Naquela igreja chique, daquele bairro chique, daquela próspera cidade do interior, aquela dona chique vai se confessar:
- Padre, eu pequei. O senhor me conhece, sabe que nunca traí o meu marido. Acontece que apareceu aqui na cidade um homão lá da capital, um pedaço de mau caminho. . . O senhor sabe, né? A carne é fraca. . .

O padre passa-lhe um sermão e como penitência manda que ela deixe uma oferta de duzentos reais para as obras da igreja. Logo depois, uma outra madame vem com a mesma história a respeito do tal galã da capital. Novo sermão e a penitência sobe para quinhentos reais de contribuição para as obras da igreja.
E nos dias seguintes foi uma verdadeira romaria no confessionário, sempre com mulheres que haviam chifrado os maridos com o forasteiro bonitão. E o padre dando penitência. . . E o valor subindo. 
Naquela tarde, o padre já ia dizendo à pessoa que acabara de ajoelhar-se no confessionário:
- Pode falar, minha filha: Cometeu adultério com o tal garanhão. . .
- Não! O garanhão sou eu! – Uma voz masculina o interrompe.
- Ah! Resolveu confessar os seus pecados, não é?
- Não, senhor! Vim avisá-lo que se quiser terminar a reforma da igreja, terá que me dar 50% do valor das penitências, senão eu mudo de paróquia. . .

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, negócio é negócio... e o padre certamente vai aceitar, pois todo cristão tem que aprender a dividir... kkkkkkkkkkkkkk... e como diz o velho e sábio ditado: melhor pingar do que faltar... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Tudo muito chique, cidade próspera e a mulherada não perde tempo... ahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahaahahhahhah!
      O negócio nas igrejas anda muito animado kkkk
      Este padre, este garanhão e o pastor da outra piada, podiam juntar-se, iam formar um trio imbatível. Não faltaria verba para as despesas do culto kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Verdade, minha querida amiga, a coisa anda bem animada... kkkkkkkkkkkkk...
      Sim, seria o Trio Parada Dura... choveria dinheiro para as despesas... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...