sexta-feira, 26 de junho de 2020

O Pastor Alemão Ajuda

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Aqui esta chovendo, cai uma calma e boa chuva.
    Ahahahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, com a ajuda do pastor alemão a subida será bem mais rápida... e tem que se segurar muito bem, pois a descida também será muito rápida... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, mais um belo quadrinho, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Que boa essa chuvinha! Por acaso aqui também chuviscou todo o dia mas não no país inteiro. Estamos no início do Verão e vem aí muito calor para a semana que vem.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Ele vai subir depressa mas acho que as calças vão seguir em sentido contrário ahahahahahahah!
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Muito boa, minha querida amiga, choveu a manhã toda... e junto veio o frio, aqui estamos iniciando o inverno. Sim, as calças vão abaixo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...