Dois brancos e um negro estão num andaime, lavando os vidros de um grande edifício. De repente, o negão dá um gemido, vira-se pro branco ao lado e lhe diz:
- Ai, ai, ai, preciso kagar, vou kagar aqui mesmo!
- Você tá louco! Vai sujar todo o mundo lá em baixo! - fala o branco.
- Mas eu não tô aguentando mais, cara! Não vai dar tempo de descer!!!
- Então, bata na janela e peça pra senhora deixar você usar o banheiro! - aconselha o branco.É o que ele faz. Assim que a velha permite a sua entrada pela janela, ele voa para o banheiro.
Está lá o negão, tranquilo, jogando aquele barro, quando ouve uma gritaria danada. Quando sai, vê que o andaime tinha quebrado e os dois brancos tinham se espatifado no chão.
No dia seguinte, no velório, estão lá os amigos, as viúvas inconsoláveis, o negão acompanhado da esposa, quando chega o dono da empresa onde os rapazes trabalhavam e imediatamente todos fazem silêncio.
O empresário começa o seu discurso, dirigindo-se às viúvas:
- Sei que foi uma perda irreparável, mas posso, pelo menos, tentar aliviar tamanho sofrimento. Como sei que as senhoras pagam aluguer, darei uma casa pra cada uma. Também sei que as senhoras dependem de ônibus.. por isso, darei um carro pra cada uma. Quanto aos estudos de seus filhos, não se preocupem mais, pois tudo será por conta da empresa até que terminem a Faculdade. Para finalizar, as senhoras receberão todos os meses mil reais, para as comprinhas da cesta básica.A mulher do negão, já meio arroxeada, não se contendo mais, fala no ouvido do marido:
- E o bonitão kagando, né?
Bendita Kagadela kkkkkkkkkk .
ResponderEliminarMulher dum catano, nem com a morte ela tem sorte kkkkkkkkk tadinho do negão :)
Bjs
kkkkkkkkk
EliminarMulher sincera
Bjs
kkkkkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, que negão azarado, ou melhor, que esposa azarada, o marido vai cagar logo no momento errado, perdeu um montão de benefícios... culpa do branco que não deixou o negão cagar ali mesmo... kkkkkkkkkkkkkkk... isso deve ser o velho ditado ao contrário "a bem que vem pra males"... kkkkkkkkkkkkk...
ResponderEliminarValeu minha querida amiga, essa foi ótima, adorei!!!
Ahahahahahaahahah
EliminarPor aqui podemos concluir que BEM e MAL são conceitos muito subjectivos.
Realmente neste mundo até pra Kagar precisa ter sorte kkkk
Bjs
kkkkkkkkkkkkk... minha querida amiga, coitada da esposa do negão, não merecia essa cagada, que falta de sorte... kkkkkkkkkk...
EliminarValeu minha querida amiga!!!
kkkkkkkkkk
EliminarEla mereceu, sim...
Bem feito que ele cagou pra ela ahahahah
Bjs
kkkkkkkkkkkkkk... Muito malvada você minha amiga, as outras esposas vão ficar com um montão de vantagens e essa coitada vai ficar com a merda toda... vai ficar comerdeira da família e com o negão cagão... É muito sofrimento para uma esposa... kkkkkkkkkkkkkk...
EliminarValeu minha querida amiga!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk
EliminarEssa lembrou-me uma brincadeira que fazíamos em miúdos. Era um desenho dum restaurante que ficava na esquina da rua. Chamava-se "Casa de cumer(comer) da galega"
Mas o letreiro não cabia todo, então ficava dum lado "Casa de cu" e do outro "Merda galega" rsss
Nós desenhávamos isto e ríamos muito porque pensávamos que era pecado dizer cu e merda ahahahhah
Bjs
kkkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, acho que isso era pura Merchandising... era marketing da galega... kkkkkkkkkkkkk...
EliminarValeu minha querida amiga, essa foi ótima!!! kkkkkkk...
ah ah ah graça a deus que o espreto estava aflitinho!
ResponderEliminarkkkkkkkkkkkkk
EliminarSalvo da morte por uma Kagada rsss
Bjs