segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Passarinhos Apaixonados

O amor é lindo!

9 comentários:

  1. Bom dia minha querida amiga Gatinha!!!
    Que lindas imagens minha amiga, tudo que transmite carinho e amor é belo e maravilhoso, adorei!!!
    Gostei de todas, mas a primeira é a mais carinhosa, o periquito está abraçando a periquita, quanto amor!!! rsrsrs...
    Os últimos são parentes do arrepiado, mas são lindos!!!
    Valeu minha querida amiga, adorei as imagens!!!
    Tenha uma segunda-feira maravilhosa, feliz e abençoada!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Bom dia querido amigo Luis
      Os passarinhos são tão lindos...
      Também prefiro a 1ª , ele é tão protector... e repare nas penas do pescoço dele, todas arrepiadas, parece o outro kkkkk
      Os últimos acho que são é meus parentes, pelo menos no penteado kkkkk
      Eu já vi rolas dessas, são muito lindas
      Uma Segunda feira maravilhosa também para você, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Realmente, os pássaros são de extrema beleza, alguns parecem mais pinturas muito bem elaboradas do que a realidade, são lindos!!!
      kkkkkkkkkk... os últimos tem um belo e vasto penteado, muitos cabelos e cachos... naturalmente não são meus parentes... kkkkkkkkkkkk...
      Cuidado com esse negócio de já vi "rolas", ainda mais no plural, aqui elas também são usadas para denominar um outro objeto masculino... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... aquele que as mulheres não tem... o filhinho da galinha... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkk
      Eu já sabia essa das rolas mas em Portugal não há esse risco pois ninguém usa esse termo para designar o referido objecto kkkkk
      Aqui há uma época em que abre a caça às rolas... um perigo ahahahaha
      Bjinhos

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Minha querida miga, nessa época de caça os brasileiros não aparecem por ai, fogem todos... kkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkkkkkk
      É o melhor que fazem...
      Bjs

      Eliminar
    6. É vero... melhor remediar... kkkkkkkkkkkkk... Valeu minha querida amiga!!!

      Eliminar
  2. São todos verdadeiramente amorosos e lindos :)
    Este casal de pombos parecem os mesmos que tenho aqui de frente, passam o tempo a fazer desportos violentos, se é que me entendes kkkkkkkkkkkkkk :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Ainda tu não viste os que eu aqui tenho publicado kkkk sobretudo o arrepiado.
    Também são iguais aos que aqui há e a minha falecida Zirinha era assim linda como estes.... tadinha.
    Bjinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...