sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Leandro e Leonardo - Tô Querendo Você

 "Dia dos Namorados" 
Para todos os apaixonados

5 comentários:

  1. Minha querida amiga, escolheu uma linda canção para o dia dos namorados, esta dupla sertaneja fez muito sucesso por aqui, sucesso absoluto na época, eram cantores de sertanejo romântico, esta canção é dos anos 90... depois da gravação deste disco a dupla se desfez com o falecimento do cantor Leandro, uma pena... Leonardo continua com carreira solo.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar este momento maravilhoso!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que pena o Leandro ter morrido, não fazia a menor ideia. Para mim eles eram dois jovens actuais e a canção seria recente. Estava à procura duma romântica e apareceu-me este vídeo montado por alguém, gostei e postei, mas não conheço os cantores. A canção é muito linda e estas coisas do amor são sempre atuais.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, foi uma grande pena, ele ainda era muito jovem e a dupla estava no auge da carreira. O irmão Leonardo continua com carreira solo e faz muito sucesso, também com canções sertanejas românticas. Esta que postou é linda, ficou ótima para o dia dos namorados.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ah... eram irmãos! Que pena, deve ter sido um duro golpe para o Leonardo, mas a vida é isto mesmo. Ainda bem que ele não desistiu de cantar. Muitas vezes há-de cantar com a boca e o coração chorando.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Sim, minha querida amiga, eram irmãos e vieram da roça.... foi um duro golpe para Leonardo, no início não conseguia subir ao palco, a emoção dominava-o, mas com o tempo conseguiu voltar a cantar, por vezes se emocionava quando cantava canções da dupla...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...