quarta-feira, 30 de abril de 2014

The Bee Gees - Too Much Heaven

22 comentários:

  1. Minha querida amiga, mais uma belíssima canção dos anos dourados, esta é dos anos 70, tenho o LP da banda The Bee Gees com esta canção, aquele bolachão preto, ela fez um grande sucesso.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar este belo momento.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, esta banda é bem conhecida como sendo dessa época. Aqui em casa também existe LP deles e doutros, são da geração anterior, mas eu confesso que não ouço, dá muito trabalho e não tem imagens kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Verdade, minha querida amiga, esta banda fez um enorme sucesso nesta época, foram várias canções com grande sucesso na época, mas eu não me lembro muito bem não, isto foi da geração anterior... rsrsrsrsrsrsrsrs... mas parece que eu estava lá, deve ser coisa de regressão de memória... ahahahaha...
      Hoje é feriado por aqui, é dia do trabalho.
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar
  2. Eles eram bons mesmo... ou são, não faço ideia se ainda cantam rsss eu sou ignorantona nestas coisas.
    Parece que estava lá porque tem as músicas deles, então é a mesma coisa. Nos anos 70 o Luis ainda devia usar fraldas kkkkkk
    Aqui também foi feriado, o dia do trabalhador é em todo o mundo, penso eu, esse não tiveram coragem de nos tirar.
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, minha querida amiga, eram muito bons, era uma banda formada por três irmãos, dois deles já faleceram, resta apenas um.
      kkkkkkkkkkkkkkkk... Não, eu realmente segui esta banda... rsrsrsrsrs... eles estavam em atividade até os anos 2000, acho que 2004, já era bem crescidinho nesta época... ahahahahahaha...
      Sim, em quase todo o mundo é comemorado o dia do trabalhador nesta data, achei que ai não seria feriado pelos cortes governamentais... rsrsrsrs... O interessante é que apenas três países não comemoram nesta data e um deles é o EUA, eles comemoram no início de setembro. A revolução foi lá, em 4 de maio, mas comemoram em outra data para não se lembrar do sangue derramado neste dia.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkk
      2004? Então são do meu tempo ahahaha Nessa data eu tinha 12 anos, não os segui mas há muito que conheço as músicas deles.
      Eu não sabia essa dos EUA celebrarem em Setembro.
      Realmente até admira o governo não ter tirado este feriado, mas não se atreveram a tanto.
      A tróikja já saiu de cá, vamos ver se alguma coisa mudou ou se fica tudo igual. O governo apresentou as medidas que foram combinadas. Entre outras, aumentou o IVA de 23% que já era um roubo, para 23,25%. Os comerciantes a contarem com uma redução e eles espetam com mais 0,25% e continuam a afirmar que não aumentaram os impostos, aquilo é uma coisinha muito pequenina... dizem eles. É.... pequenina é a pilinha deles, é preciso ter lata, ainda vir dizer que não aumentaram os impostos.
      Andam todos os dias a dizer que está tudo melhor e a gente não vê nada, só vemos que estão a chegar as eleições europeias, é isso que os faz mexer.
      Cambada de bandalhos rsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, fui conferir, eles iniciaram em 1959 e foram até 2003, você já tinha 11 aninhos... rsrsrsrsrs... depois o sobrevivente da banda voltou com remixes em 2009 e foi até 2012, bem recente... Me lembro de ter visto alguma coisa desas últimas gravações.
      Já foi tarde... rsrsrsrsrs... tomara que mude para melhor. Aumento de impostos é sempre muito dolorido, tira do povo e acaba sumindo... Aqui os impostos são bem maiores, nossa carga tributária é da ordem de 36%, mas alguns produtos, os chamados supérfluos, chegam a 75%.
      É sempre assim, eles acham o que a gente não vê. Aqui é a mesma coisa, dizem que melhorou, eu só não consigo descobrir onde... rsrsrsrsrsrs... e vendem isto lá fora, e custa caro para o povo.
      Ahahahahahaha... Perfeito, uma cambada de bandalhos do baralho... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    4. Caramba que carreira longa! 44 anos não é comum.
      De facto eu tenho uma ideia de ver que um deles voltou, mas não deve ter feito grande sucesso. Eu não gosto de ver as pessoas voltarem depois de muito tempo porque é sempre uma desilusão e estraga a recrdação que temos dos bons tempos deles. Todo o artista, desportista, etc, devia se retirar no auge, não esperar o começo da decadência. Mas concordo que deve ser difícil tomar essa decisão.
      Caramba, os vossos impostos são pesados! Mas aqui não são apenas isso que eu disse aí, isso é só o IVA, mas tem muitos outros a somar, não ficamos atrás de vocês. O IVA também tem vários escalões, bens essenciais é uma coisa, produtos de luxo é outra. Mas juntando tudo o que se paga e desconta, tem muita gente que nesta altura desconta mais de metade do que ganha.. Aqui em casa, há dois ordenados mas com os descontos agora é como se uma das pessoas ficasse desempregada, mais de metade foi-se.
      Pior é que reformados e ppensionistas, doentes, pobres, todo o mundo desconta. Pessoas que precisam receber, tiram-lhes parte do pouco que recebem.
      rssss bandalhos do bandalho! kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    5. Sim, minha querida amiga, foi uma longa carreira de muito sucesso... também acho que estes retornos sempre acabam em desilusão, acaba sempre prejudicando tudo de bom que fizeram anteriormente, tudo tem o seu tempo.
      Sim, a nossa carga tributária é bem alta, somos o 14º do mundo e o 2º da América Latina, ficamos apenas atrás da Argentina, a deles é de 37%, a nossa é de 36,3%, o terceiro lugar cabe ao Uruguai, com 26,3%. Acredito que impostos acima de 25% já é assalto, afinal já pagamos tantos outros impostos e taxas que não são incluídos na carga tributária.
      Aqui também foi criado um índice para cortes nas aposentadorias e pensões, trata-se do "Expectativa de Vida", quanto mais cedo se aposenta maior é o desconto no valor do soldo, mesmo já tendo cumprido o tempo integral de serviço para o benefício, chega a uma redução de 40% no valor do benefício. Quem começa a trabalhar muito jovem sai com um grande prejuízo... rsrsrsrs... bandalhos do canralho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    6. Eu não sei como são os nossos impostos relativamente ao Brasil, mas sei que que temos a carga tributária mais pesada da Europa. Além do IRS, do IRC e outras taxas que nem sei o nome, o governo criou para reformados e pensionistas a Contribuição Extraordinária de Solidariedade, que era para ser extraordinária mas agora passou a definitiva, mudaram-lhe o nome e pronto. Essa taxa, em casos de pensionistas com mais de 300 mil Euros. solteiros, sozinhos e sem descendentes atinge os 64,2%. Estes tem pensões altas mas é um corte brutal. Os que ganham pouco apanham percentagens menores mas estão a condená-los à fome. Nestes casos da taxa superior a 60% é 3 vezes superior ao que pagam na Alemanha. A Europa é comum mas para uns é mais comum que para otros.
      Milhares de famílias portuguesas estão a fazer apenas uma refeição por dia e é a que lhes é dada nas instituições que estão a prestar apoio social. Todos estamos a ajudar como podemos para pelo menos as crianças não passarem fome, mas algumas passam. Há dias em que damos géneros para os bancos alimentares e a igreja, as autarquias, a CARITAS, a Cruz Vermelha, a Conferência de S Vicente de Paula e até muitos restaurantes e pessoas particulares, todos juntam esforços para dar refeições e vestuário.
      E depois vem esta tal cambada de bandalhos vangloriar-se que vamos ter uma saída limpa. Só se for porque todos nós andamos a limpar a merda que eles fazem rssss
      Bandalhos do canralho kkkkkkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    7. Minha querida amiga, estamos ali, quase empatados, fui conferir a lista de cargas tributárias mundial, nós evoluímos, agora somos o 13º e Portugal está na frente, é o 12º, com 36,5%, quase empatamos... rsrsrsrs... estamos sendo roubados descaradamente... rsrsrsrsrsrs... e ainda temos um montão de taxas e impostos que não fazem parte da carga tributária, como imposto de renda, imposto de propriedade de veículos, imposto de propriedade de imóveis, e mais uma porção de taxas, acho que deixamos mais da metade do que ganhamos com estes bandalhos... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    8. Tá vendo?
      36,5% é na teoria, na prática é muito mais pois falta aí muita coisa como o Luis diz. Mas como eu já disse, aqui em casa é mais de metade que fica lá logo no que descontam no ordenado pois há o que se desconta para a segurança social, saúde, essas coisas. Depois há os impostos que a autarquia lança sobre a casa, o IMI, que tem de se pagar agora. E há aquelas coisas que não são impostos mas são obrigatórias e caras, como seguros de carro, de casa, etc.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    9. Pois é, minha querida amiga, acho que estamos todos trabalhando para os governos, ficam com quase tudo e nada nos dão em troca... é a democracia capitalista compulsória, quase um reinado, onde o rei fica com tudo... rsrsrsrsrsrs... e a gente ainda agradece por não tiram tudo, sempre sobra algumas migalhas... kkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    10. Pois é, isto são democracias do tipo ditadura ahahahah
      São as que são assim mais duras, há outras que são tipo ditamole rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade minha querida amiga tem a ditadura e a ditamole... ahahahahaha... esta ditadura democrática de nossos governantes é bem parecida com a ditadura militar do Brasil e Salazar de Portugal... kkkkkkkkkkkk... eles mandam e desmandam sem o menor pudor e o povo que se arda...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    12. kkkkkkkk
      Aqui há muita gente a suspirar pelos tempos do Salazar, eu não conheci, mas tem gente antiga a dizer que era melhor, coisa que, apesar de tudo, eu não acredito.
      Ontem vi o Ney Matogrosso aqui na TV a criticar os gastos feitos aí com os estádios da copa. A dizer que alguns são elefantes brancos que nunca mais servirão pra nada, gastam-se milhões nisso e faltam camas nos hospitais, falta ensini, falta muita coisa essencial. Ele parecia um português a falar dos nossos kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim minha querida amiga, a ditadura é um grande mal para a liberdade, mas mesmo assim tem muita gente com saudade por aqui, pelo menos havia segurança e bom ensino público.
      Ney Matogrosso é contra estes gastos exorbitantes com os preparativos para a copa, não só ele, mais muita gente preferia estes recursos aplicados no ensino, na saúde e na segurança, os três estão falidos por aqui... De que adianta uma democracia se o governo não é para o povo? Acho que nada...Vamos ficar com uma porcão de elefantes brancos depois da copa, pior é que vão custar uma grande fortuna para o governo, nós é quem vamos pagar. Festas esportivas deveriam ficar a cargo da iniciativa privada e não pública, tudo custaria bem menos.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    14. Nessa eu estou com o Ney Matogrosso. Mesmo que achem que com a ditadura tinham segurança eu prefiro a liberdade. Afinal, se uma pessoa estiver presa numa cadeia está segura mas eu prefiro estar insegura mas viver ao ar livre.
      O melhor é no fim da copa fazerem um zoológico com os elefantes brancos kkkkkkk
      Realmente o ideal era ser a iniciativa privada a arcar com essas coisas, nem sei por que não é.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    15. Eu também, minha querida amiga, sem liberdade não somos nada, somos como pássaros na gaiola, Deus nos livre... rsrsrsrsrs...
      Ahahahahahaha... boa ideia, vamos reservar um dos estádios lá do norte para abrigar os elefantes brancos, ainda vamos ganhar muito dinheiro com eles... kkkkkkkkkkk... Talvez possam se transformar em grandes hospitais e escolas...
      Aqui já tem obras para a copa que já ultrapassou em muito o orçamento inicial, o governo gosta disso, superfaturamento... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    16. Exportem para a Índia, lá os elefantes brancos são sagrados kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    17. Ahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, vamos faturar muito com eles, cisa sagrada sempre vale mais... vamos ter que lhe pagar uma comissão pela ideia, todos vamos sair ganhando... kkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    18. kkkkkkkkkkkkk
      Fico esperando sentada... ou melhor deitada, por essa comissão rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...