quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Marc Anthony - Valio La Pena

11 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, uma linda canção ao estilo salsa, estas canções são sempre muto alegres, é o ritmo tropical da salsa muito bem interpretada por Marc Anthony.
    Valeu minha querida amiga, adorei a canção.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma salsa bem animada, sim, ritmo tropical latino.

      Agora o meu globo do revolvermaps foi bloqueado pelo sistema de segurança Java. Acham que não é seguro. Já dei uma volta pelos blogs está tudo com uma ou mais aplicações bloqueadas. Chatisse! Gostava tanto dele, já tentei fazer o que eles dizem para permitir, fiz tudo direitinho mas não resultou. Ai que chatisse.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, uma salsa muito animada e gostosa de ouvir.

      Neste momento o globo está funcionando perfeitamente, até indica a minha presença quando passa pelo Brasil. Acho que devem ter arrumado este bloqueio.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Sério? Pois aqui ele continuam ausente, bloqueado pelo sistema de segurança. Mas sendo assim fico com esperança que o defeito seja aqui da minha "carroça" kkkkk
      Já tentei de tudo, nada resulta. Tenho de mandar dar uma revisão e limpeza a isto por um técnico, parece que está muito mal. Hoje tem várias páginas que não respondem, uma delas é o mail. Provavelmente no início da semana, se eu falhar aqui o Luis já sabe por que é, ok?
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Sim, minha querida amiga, continua funcionando perfeitamente, só que agora está lá no fim da coluna da direita. Continua rodando e acusando a minha presença.
      Pode ser algum problema ai com o seu navegador e configuração do Java.
      Entre nas configurações do Java, escolha segurança e coloque o marcador em "Médio", clique aplicar e salvar... acho que deve resolver.
      Para carregar o Java entre em "Todos os Programas" do menu "INICIAR", Escolha "JAVA" e clique em "Configurar Java". Se não estiver na relação dos Programas... Clique em "INICIAR", depois "Painel de Controle" ou "Configurações", procure pelo "Ícone do Java" e clique nele... Boa sorte!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Fui eu que o pus lá no fundo quando pensava que toda a gente o via como eu. Tudo isso que o Luis aconselha eu já tinha feito ontem sem resultado. A última atualização do Java já não tem o nível de segurança "Médio", só "Alta e Muito Alta" e até incluí o URL do site donde vem este globo na "Exception Site List", como eles recomendam mas nada... A caixa de diálogo, toda vez que eu entrava no blog dizia que a aplicação estava bloqueada por questão de segurança. Eu actualizei todos os anti virus, limpei as pastas de ficheiros temporários, o histórico, enfim, tudo o que sei fazer e nada kkkkk
      Até que descobri que era o Flash Player. Eu andava a ter problemas com o plugin shockwaver(?) travava constantemente as páginas, atrasava o carregamento, uma chatisse. Fui ver na net o que fazer e fiz o que o Chrome recomenda. Fui lá e desliguei-o kkkkkkk.
      Agora fui lá, voltei a ligar e pronto, já voltou tudo ao normal e com este descanso o tal plugin ainda não voltou a chatear, vamos ver.
      Que alívio, entrava aqui e o blog parecia morto kkkkk
      Muito obrigada, Luis, por suas dicas
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Minha querida amiga, já reparei que o Globo voltou a seu lugar, imaginei que estaria funcionando perfeitamente. Que bom que resolveu a problema, assim não precisa internar o PC... rsrsrsrs... Ainda não fiz a última atualização do Java, tem muitas reclamações de pessoas que fizeram e tiveram muitos problemas, ainda estou com a versão anterior... todo dia ele avisa que tem nova versão, mas ignoro o recado... rsrsrsrs...
      Melhor assim, tudo funcionando maravilhosamente para todos.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Eu voltei a pô-lo no lugar logo que soube que o Luis o via a rodar. Mas hoje voltei a ter problemas com o plugin shockwave. Voltou a aparecer e a travar as páginas e os vídeos do YouTube não abriam. Então voltei lá e desativei-o mas desta vez fiz a coisa bem feita. Eles são dois. Um é do Windows e outro acho que é do Google. Tem de se deixar o do Windows e tirar o outro que é o que dá erro. E realmente agora o globo está a funcionar e não voltou a aparecer aquela tarja amarela a avisar que o plugin deixou de funcionar, mais o pop-up a perguntar se quer desativar ou esperar, uma chatisse só. Agora é que eu vi que há montes de gente com este problema. Não sei por que a Google tem aquela porcaria lá se não faz falta nenhuma, só atrasa a vida.
      Eu atualizei o Java, mas afinal o meu problema parece que não era dele
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Minha querida amiga, aqui continua tudo funcionando maravilhosamente, sem nenhum erro ou aviso.
      Tem muita gente reclamando desses problemas causados pela atualização do Java, ele cria incompatibilidade com vários plugin's, pelo menos é o que vi na net.
      Por enquanto não vou atualizar, vou aguardar a solução dos problemas de incompatibilidades.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Faz muito bem, eu é que já atualizei agora não tem nada a fazer, é aguentar.
      Mas agora a coisa está mais ou menos, de vez em quando ainda tem uns fanicos mas lá se vai aguentando.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Minha querida amiga, logo eles corrigem todos os bugs, isso sempre acontece com as atualizações do java. Logo começa a aparecer as atualizações dos plugin's e tudo se normaliza.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...