sábado, 3 de agosto de 2019

Confissões Alentejanas




Justina, no leito de morte, decidiu confessar ao seu António:

- Toino, sabias cô nosso filho más velho nã ê tê filho?
O Toino, muito tranquilo, responde-lhe:
- Dêxa lá Justina, nã há nenhum problema...
Justina, muito intrigada com toda a calma do sê Toino, suplica-lhe:
- Escuta lá Toino!!! Vê se intendes! Tou a dizêr-te cô tê filho nã ê teu, homem de Deus!!
E o Toino muito serenamente responde-lhe:
- Pois, sim senhôra... eu entendi, Justina.
- Ai, Jesus!! Por que raios então tu nã tás zangado e ficas tã tranquilo?!?!
Finalmente, o Toino responde:
- Pois... sabes Justina, que este filho nã ê tambêm tê filho?
Justina indignada rebate:
- Como nã ê meu, homem de Deus? Se carreguê o infeliz na minha barriga durante nove meses?!
- Justina, lembras-te qando tu tavas na maternidade me pediste para trocar o menino, que tava todo cagado?
Pois bem... ê troquê-o por um limpinho que estava ao lado....

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, Toino cumpriu o pedido Justina no pé da letra, deve ser loiro, só pode... nem dum, nem doutra... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, rachei de rir... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahaah!
      Surpresa no leito de morte! Isto só pôde acontecer por ser com um Toino e uma Justina kkkkkk
      Sobrou um filho de pais incógnitos! kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Só pode, minha querida amiga... devia ter ido calada, sua confissão acabou deixando mais um problema... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pobre filho, sem papá e sem mamã... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...