sábado, 29 de fevereiro de 2020

Neste Bar Ninguém se Entende

O sujeito entra num bar, senta-se à uma mesa e logo um garçon aparece para atendê-lo.
- Boa noite, o que o senhor toma?
- Eu tomo vitamina C pela manhã, o ônibus para ir ao serviço e uma aspirina quando tenho dor de cabeça.
- Desculpe, mas acho que não fui claro. Eu quis dizer o que é que o senhor gostaria?
- Ah! Tudo bem! Eu gostaria de ter um Ferrari e mandar a minha sogra para o inferno.
- Não é nada disso, meu senhor! - continuou o garçon, ainda calmo.
- Eu só gostaria de saber o que o senhor deseja beber.
- Ah! é isso? Bem... o que é que você tem?
E o garçon:
- Eu? Nada, não! Só tô um pouco chateado porque o meu time perdeu pro São Caetano!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... que maravilha!!!... rsrsrsrsrs...
    Minha querida amiga, vai ser difícil chegar num entendimento, os dois devem ser loiros, só pode... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... melhor o garçon servir logo um copo d'água, melhor dois, um pra cada, vão precisar, a conversa vai longe... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta está ótima, rachei de rir... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahahah!
      A coisa está complicada mas o garçon deu o troco bem dado, respondeu na mesma moeda kkkkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, o garçon caprichou no troco, não ficou devendo nada... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...