segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Se Calhar Caiu ...


3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, ela ainda não caiu completamente, falta uma parte, mas vai cair... primeiro ela está analisando o local do tombo... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, mais um quadrinho muito engraçado... rsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkkkkkkk! Deve ser isso … ainda não caiu mas vai cair em câmara lenta... kkkkkkk
      Entretanto está a verificar se o terreno é favorável kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, em câmera lenta o impacto é bem menor... e verificando bem de pertinho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...