sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Os hippies e a Banheira

Dois hippies estão sentados num banco do parque, quando um par de freiras anda perto, uma delas de muletas e com a maior parte de sua perna engessada. O mais extrovertido dos dois hippies pergunta:
- Oh, cara! O que aconteceu? Você está bem?
A freira, mancando, responde:
- Sim, meu filho. Eu escorreguei, caí na banheira e quebrei a tíbia. O médico disse que eu vou ter que ficar com o gesso por mais duas semanas.
- Bastante, hein, cara. Bem, boa sorte e, uh, Deus abençoe...
Ela responde:
- Obrigada, meu filho.

E elas continuam no seu caminho.
Quando  estão fora do alcance da voz, o primeiro hippie pergunta ao outro:
- O que é uma banheira?
- Como eu poderia saber, cara? Eu não sou católico.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Está certo, minha querida amiga, se ele não é católico não vai mesmo saber o que é uma banheira... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... e dizem que hippies não tomam banho, piorou... ahahahahahahahahaha...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahah!
      Esta tá de mais… kkkkkk
      O hippie revela muita ignorância em matéria de religião … Não saber o que é uma banheira Precisa frequentar a catequese urgentemente! kkkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, esta tá muito engraçada... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, ele precisa se converter urgentemente... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...