quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Harry Belafonte & Miriam Makeba - Malaika

5 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção ao estilo reggae, tem um ritmo gostoso e uma maravilhosa interpretação do dueto Harry Belafonte e Miriam Makeba. Esta também tem um bom tempo, vem lá do início dos anos dourados.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
  2. kkkkkkkkkkkk!
    Já tem ma idade avançada, nem sei como descobri isto kkk
    "Ao estilo reggae" … o Luis sabe coisas que eu nem sonho ! kkkkkk
    Bjs no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, achou no baú da velha guarda... kkkkkkkkkkkk...
      Sim, reggae é um estilo jamaicano que também surgiu nos anos dourados (anos 60), tem influência do blues e foi criado por Bob Marley.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  3. Meu Deus! Eu não fazia a menor ideia!
    Como diria a Jobénia Marina … Tôbeje! kkkkkkkk
    Bjs no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, e viva a nossa querida amiga Jobénia Marina... Tôbeje! é ótimo... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...